Casa ‘mais estreita’ de Londres é colocada à venda por 1,3 milhão de dólares

Publicado em 9 de fevereiro de 2021, em Notícias do Mundo

Com somente 1,8m de largura, a ‘casa mais estreita’ de Londres está à venda por 1,3 milhão de dólares.

Neste Artigo:
&nbspCasa ‘mais estreita’ de Londres é colocada à venda por 1,3 milhão de dólares
A ‘casa mais estreita de Londres’, em azul (Google Maps)

Uma casa considerada “possivelmente a mais estreita” de Londres está à venda por 950.000 libras esterlinas (1,3 milhão de dólares).

Publicidade

Com somente 1,8m de largura e cobrindo 96 metros quadrados, a propriedade de 5 andares era uma loja de chapéus, de acordo com a mediadora imobiliária Winkworth, que está vendendo a casa.

A casa de dois quartos em Shepherd’s Bush, oeste de Londres, foi originalmente convertida pelo fotógrafo de moda Juergen Teller, de acordo com uma declaração da Winkworth.

O subterrâneo tem uma cozinha, sala de jantar e portas de vidro que levam a um pátio de jardim, enquanto o primeiro andar tem uma sala de recepção. Subindo a escada em espiral para o segundo andar, você verá uma sala de estudos, quarto e terraço coberto. No terceiro andar fica um banheiro, vestiário e chuveiro. Bem no topo da casa fica o quarto principal.

A casa “magrinha” pode parecer algo estranho em Londres, mas residências extraordinariamente estreitas são há muito tempo uma fixação em países onde terrenos são taxados pela largura, como Vietnã e Holanda, e o Japão se estabilizou como pioneiro no campo.

Fonte: CNN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão