Flórida se oferece para sediar Olimpíadas

Publicado em 27 de janeiro de 2021, em Notícias do Mundo

Surto de Covid no Japão aumenta especulação de que organizadores podem desistir dos Jogos.

Neste Artigo:
&nbspFlórida se oferece para sediar Olimpíadas
Miami, Flórida, EUA (banco de imagens)

O diretor financeiro da Flórida, nos EUA, pediu ao Comitê Olímpico Internacional (COI) que considere a mudança dos Jogos 2021 para o Sunshine State em meio à especulação de que organizadores em Tóquio podem desistir de sediá-los devido a preocupações com o surto de Covid-19.

Publicidade

Organizadores em Tóquio prometeram avançar com os Jogos reprogramados, os quais devem começar em 23 de julho após serem adiados por 1 ano por causa do coronavírus, mas Jimmy Patronis da Flórida ofereceu uma opção alternativa.

“Ainda há tempo para enviar uma equipe de seleção de lugar a Flórida para se encontrar com oficiais locais e do estado sobre realizar as Olimpíadas no Sunshine State”, disse Patronis em uma carta nesta semana ao presidente do COI, Thomas Bach.

Em um email à agência Reuters, o COI disse que não recebeu uma carta de Patronis e se referiu à declaração emitida na sexta-feira (22) a qual disse que está empenhado em ter os Jogos Olímpicos em Tóquio neste ano.

Dado todo o planejamento e preparações necessárias para sediar as Olimpíadas, é praticamente impossível realocar o evento dentro de 6 meses da cerimônia de abertura programada.

Em sua carta, Patronis atraiu atenção para o que ele chama de força do início de vacinação do estado junto com a Flórida realizando vários eventos esportivos, incluindo a totalidade das competições eliminatórias da NBA do ano passado, durante a pandemia.

Fonte: Asia Nikkei


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão