Disneyland deve se tornar local de vacinação em massa na Califórnia

Publicado em 13 de janeiro de 2021, em Notícias do Mundo

A Disneyland se tornará o 1º grande local a fornecer vacinações contra Covid-19 no Condado de Orange, na Califórnia, EUA.

Neste Artigo:
&nbspDisneyland deve se tornar local de vacinação em massa na Califórnia
Placa de entrada da Disneyland em Anaheim, Califórnia (banco de imagens)

A Disneyland da Walt Disney Co., que continua fechada desde março, se tornará o primeiro grande local a fornecer vacinações contra Covid-19 no Condado de Orange, na Califórnia, anunciaram oficiais do governo na segunda-feira (11).

Publicidade

O parque se tornará o primeiro local super Point-of-Dispensing – POD (Superponto de Distribuição) no condado e estará operacional no fim desta semana, disseram oficiais do distrito em uma declaração.

“O Disneyland Resort, o maior empregador no coração do Condado de Orange, melhorou para sediar o primeiro POD do país –  realizando a tarefa monumental em nosso processo de distribuição de vacinação”, disse o presidente atuante Andrew Do, supervisor do Condado de Orange, representando o Primeiro Distrito.

O condado anunciará locais POD adicionais quando acordos forem finalizados.

“O Disneyland Resort está orgulhoso em ajudar a dar apoio ao Condado de Orange e a cidade de Anaheim com o uso de nossa propriedade, e estamos agradecidos por todos os esforços para combater a Covid-19”, disse Pamela Hyme, chefe médica do Disney Parks, em uma declaração por email.

Fonte: Japan Today


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão
ISA - Empregos no Japão