Disneyland deve se tornar local de vacinação em massa na Califórnia

A Disneyland se tornará o 1º grande local a fornecer vacinações contra Covid-19 no Condado de Orange, na Califórnia, EUA.

Placa de entrada da Disneyland em Anaheim, Califórnia (banco de imagens)

A Disneyland da Walt Disney Co., que continua fechada desde março, se tornará o primeiro grande local a fornecer vacinações contra Covid-19 no Condado de Orange, na Califórnia, anunciaram oficiais do governo na segunda-feira (11).

Publicidade

O parque se tornará o primeiro local super Point-of-Dispensing – POD (Superponto de Distribuição) no condado e estará operacional no fim desta semana, disseram oficiais do distrito em uma declaração.

“O Disneyland Resort, o maior empregador no coração do Condado de Orange, melhorou para sediar o primeiro POD do país –  realizando a tarefa monumental em nosso processo de distribuição de vacinação”, disse o presidente atuante Andrew Do, supervisor do Condado de Orange, representando o Primeiro Distrito.

O condado anunciará locais POD adicionais quando acordos forem finalizados.

“O Disneyland Resort está orgulhoso em ajudar a dar apoio ao Condado de Orange e a cidade de Anaheim com o uso de nossa propriedade, e estamos agradecidos por todos os esforços para combater a Covid-19”, disse Pamela Hyme, chefe médica do Disney Parks, em uma declaração por email.

Fonte: Japan Today

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Estado de emergência: além das províncias de Kansai e Tokai mais 2

Publicado em 13 de janeiro de 2021, em Sociedade

Diante do explosivo número de novos casos de infecção pelo coronavírus, o governo considera atender à solicitação de outros governadores.

Imagem do CDC via Health Mil.

Na terça-feira (12) o governo decidiu adicionar 7 províncias como alvo da declaração do estado de emergência.

Publicidade

Tóquio, Saitama, Chiba e Kanagawa já estão desde a semana anterior. Na quarta-feira (13) considera incluir formalmente Osaka, Quioto, Hyogo, Aichi, Gifu, mais Fukuoka e Tochigi.

O período deverá ser ajustado ao das províncias de Kanto, até 7 de fevereiro, visando conter o avanço da infecção pelo novo coronavírus de forma explosiva como aconteceu na semana anterior. 

Por conta disso essas províncias estão passando por tensão no sistema médico, com aumento de pacientes em estado grave e também da taxa de ocupação dos leitos. 

Na quarta-feira, depois de apresentar um relatório preliminar a Dieta, o Primeiro-Ministro irá anunciá-lo oficialmente na Sede de Contramedidas. Em seguida, será realizada uma coletiva de imprensa para declarar oficialmente, baseado na Lei de Medidas Especiais. 

Fontes: NHK, Yomiuri e NNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!