Diego Maradona morre aos 60 anos

Diego Maradona morreu aos 60 anos após sofrer um ataque cardíaco, divulgou o jornal argentino Clarin.

Diego Maradona em 2010 (banco de imagens PM)

Diego Maradona morreu aos 60 anos após sofrer um ataque cardíaco.

Publicidade

A lenda do futebol sofreu um ataque cardíaco em sua casa apenas duas semanas após deixar o hospital onde ele passou por uma cirurgia para remoção de um coágulo sanguíneo de seu cérebro.

Maradona, considerado um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos, ajudou a Argentina a conquistar a Copa do Mundo em 1986, o auge de uma carreira ilustre.

Ele atuou no Boca Juniors, Napoli e Barcelona, dentre outros e era admirado por milhões de pessoas em todo o mundo por suas habilidades brilhantes.

O jornal argentino Clarin deu a notícia na quarta-feira (25), descrevendo a morte de Maradona como tendo um “impacto mundial”.

Logo, homenagens estavam sendo feitas em todo o mundo do futebol.

Maradona, que ganhou a Copa Mundial com a Argentina em 1986 e era técnico do Gimnasia y Esgrima em seu país, já havia sido internado em várias ocasiões desde sua aposentadoria. Ele quase morreu por insuficiência cardíaca causada por cocaína em 2000 e foi submetido a anos de reabilitação.

Ele, que era bem conhecido por ter um estilo de vida desenfreado durante e após sua carreira, passou por uma cirurgia de bypass gástrico para perder peso em 2005 e foi mais uma vez hospitalizado dois anos depois por hepatite alcoólica.

Maradona também passou mal na última Copa do Mundo na Rússia, onde ele foi filmado desmaiando em um box executivo quando a Argentina assumiu e venceu a Nigéria no Grupo D.

Fonte: Mail Online

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Lamborghini em chamas na via expressa

Publicado em 25 de novembro de 2020, em Acidentes

Depois de bater em 2 outros veículos levantou-se fogo do Lamborghini, na via expressa. Isso causou interrupção do tráfego por mais de 1 hora.

Imagem cedida por um telespectador da ANN

Por volta das 8h50 de quarta-feira (25), um veículo esportivo de luxo, Lamborghini, pegou fogo na via expressa Meishin, na altura de Yamashina-ku, cidade de Quioto (província homônima), pista sentido Kobe.

Publicidade

O 110 foi acionado por outras pessoas que viram a cena. Segundo levantamento da polícia o motorista desse carro esportivo acabou batendo em um caminhão e outro veículo ao fazer mudança de faixa. Em seguida, colidiu contra a mureta divisória das pistas e pegou fogo.

O motorista foi socorrido e levado para hospital, mas os ferimentos são considerados leves, informou.

O trecho entre as IC Kyoto Higashi a Kyoto Minami ficou interrompido para tráfego por aproximadamente 1 hora e meia. 

Carro esportivo de luxo consumido pelo fogo (ANN)

Fonte: ANN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!