H&M fechará 250 lojas no mundo

O coronavírus acelerou a tendência de compras online e já estava prejudicando a indústria varejista e afetando grandes redes antes da pandemia ocorrer.

Várias lojas da H&M serão fechadas por causa do coronavírus (banco de imagens PM)

A H&M fechará 250 lojas no próximo ano por causa da pandemia de coronavírus, enquanto as pessoas cada vez mais fazem compras online.

Publicidade

A multinacional tem 5 mil lojas no mundo, então, o anúncio de 1º de outubro abrange 5% de sua contagem total de estabelecimentos.

“Cada vez mais clientes começaram a comprar online durante a pandemia”, após fechamentos temporários de lojas que, em seus picos, totalizaram 80% do total dos estabelecimentos, disse a H&M em uma declaração.

A empresa sueca disse que seu terceiro trimestre, o qual envolve vendas de junho a agosto, se recuperou com o passar do tempo por causa das reaberturas de lojas e crescimento “forte e lucrativo” nas compras online. Mesmo assim, as vendas de setembro caíram 5% comparadas ao mesmo mês do ano passado.

O coronavírus acelerou a tendência de compras online e já estava prejudicando a indústria varejista e afetando grandes redes antes da pandemia ocorrer.

A rival da H&M, a Inditex, que é dona da Zara e outras marcas de roupas, disse no início de 2020 que planeja fechar 1,2 mil lojas neste ano e no próximo.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Donald Trump testa positivo para coronavírus

Publicado em 2 de outubro de 2020, em Notícias do Mundo

O presidente dos EUA e a primeira-dama testaram positivo para o coronavírus. A Casa Branca divulgou um relatório de um médico confirmando a notícia.

Covid-19: casal Trump testa positivo para o vírus (banco de imagens PM)

O presidente dos EUA, Donald Trump, e a primeira-dama, Melania, testaram positivo para Covid-19. A Casa Branca divulgou um relatório de um médico confirmando a notícia. Ambos passam bem e receberão tratamento em sua residência oficial.

Publicidade

Trump foi submetido a testes para o vírus após um de seus principais conselheiros ter se sentido mal durante uma ação de campanha de quarta-feira (30).

Hope Hicks viajou com Trump a Cleveland no início desta semana para seu debate contra o candidato democrata Joe Biden.

O novo coronavírus vem sendo uma questão central da campanha, com os EUA um dos maiores focos da doença. Mais de 200 mil americanos morreram.

Antes, Trump havia publicado no Twitter que sua esposa Melania já havia sido submetida ao “processo de recuperação”.

Ele encerrou o post no Twitter dizendo “passaremos por isso juntos”.

A primeira-dama também foi à mídia social para transmitir a notícia, dizendo aos seus seguidores que ela e seu marido estavam “se sentindo bem”.

Fonte: NHK

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!