Cinco crianças são encontradas mortas em apartamento na Alemanha

Publicado em 4 de setembro de 2020, em Notícias do Mundo

A polícia suspeita que a mãe de 27 anos tenha matado as crianças antes de tentar tirar a própria vida em uma estação de trem.

Neste Artigo:
&nbspCinco crianças são encontradas mortas em apartamento na Alemanha
Carro de polícia na Alemanha (ilustrativa/banco de imagens PM)

Os corpos de cinco crianças foram encontrados em um apartamento de um bloco habitacional na cidade de Solingen, no oeste da Alemanha, disse a polícia local na quinta-feira (3).

Publicidade

A polícia suspeita que a mãe de 27 anos tenha matado as crianças antes de tentar tirar a própria vida em uma estação de trem na cidade vizinha de Düsseldorf.

O serviço de emergência foi chamado para o bloco residencial na área de Hasseldelle da cidade na tarde de quinta-feira.

Respondendo ao chamado por volta das 13h45, a polícia disse que chegou ao prédio em Solingen, no estado de Renânia do Norte-Vestfália, e encontrou os corpos de cinco crianças – três meninas e dois meninos – com idades entre 1 a 8 anos.

Uma sexta criança, de 11 anos, sobreviveu.

A avó das crianças, que mora a 60Km de distância na cidade de Mönchengladbach, havia alertado o serviço de emergência, de acordo com o site de notícias alemão Bild.

O porta-voz da polícia, Stefan Weiand, disse que a mãe das crianças encontrava-se  “gravemente ferida” após se jogar na frente de um trem em Düsseldorf e estava recebendo tratamento em um hospital sob a guarda da polícia.

“A situação e mais detalhes não são conhecidos nesse ponto e é o que estamos tentando descobrir”, disse Weiand aos jornalistas, acrescentando que investigadores estavam no local “em força total”.

O prefeito de Solingen, Tim Kurzbach, escreveu no Facebook que ele havia visitado o bloco habitacional onde “esse terrível ataque ocorreu” após ele ouvir a notícia.

“Para mim ainda é incompreensível”, escreveu ele em um post, acrescentando, “Hoje é um dia de luto para toda a Solingen”.

No fim de quinta-feira, residentes começaram a deixar flores e velas na entrada do prédio como manifestação de respeito.

Fonte: BBC


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão