Apple deve iniciar produção dos iPhones 5G

Publicado em 9 de setembro de 2020, em Notícias do Mundo

A gigante da tecnologia reduz o atraso, mas ainda pode perder a meta de produção de 80 milhões de unidades para 2020.

Neste Artigo:
&nbspApple deve iniciar produção dos iPhones 5G
A produção de iPhones 5G começará em uma escala limitada (banco de imagens PM)

A Apple superou proibições de viagem e outras interrupções provocados pelo novo coronavírus para começar a fabricação inicial de seus iPhones 5G em meados de setembro, reduzindo o atraso de produção para somente semanas ao invés de meses, de acordo com reportagem do Asia Nikkei.

Publicidade

A fabricação começará em uma escala limitada, com a produção em massa podendo iniciar gradualmente entre o fim de setembro e início de outubro.

Esse cronograma ainda está em atraso em relação ao normal da Apple ao longo dos últimos anos, quando a produção em massa começava em agosto para linhas lançadas em setembro, mas essa é uma melhoria ampla comparada com a situação meses atrás, disseram duas fontes com conhecimento do assunto.

Dado o tempo perdido, entretanto, a Apple pode fracassar em sua meta de produção para o ano.

A gigante da tecnologia fez pedidos de componentes para até 80 milhões de iPhones 5G, mas fontes dizem que o número atual produzido neste pode acabar sendo entre 73 a 74 milhões, com o restante adiado para o início de 2021, segundo as fontes.

Ao mesmo tempo, a Apple também aumentou de forma significativa os pedidos de fabricação para os próximos iPads a fim de atender a demanda por teletrabalho e aprendizado remoto, disseram as fontes, um indicador da perspectiva de otimismo da companhia por demanda estável para o resto do ano.

A Apple anunciou na terça-feira (8) que realizaria seu evento anual de lançamento em 15 de setembro, onde ela deve revelar novos produtos.

A Apple planeja lançar um total de quatro iPhones 5G com três tamanhos de telas diferentes – 5.4, 6.1 e 6.7 polegadas – todos os quais usarão a tecnologia de visualização de diodos orgânicos emissores de luz (OLED).

Fonte: Asia Nikkei


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão