Cruzeiro Diamond Princess encerra viagens ao Japão e a outros países asiáticos

Publicado em 13 de agosto de 2020, em Notícias do Mundo

A operadora anunciou que o navio viajará para uma temporada inaugural em outra parte do mundo, embora não tenha especificado o local exato.

Neste Artigo:
&nbspCruzeiro Diamond Princess encerra viagens ao Japão e a outros países asiáticos
O navio Diamond Princess em porto de Yokohama (banco de imagens PM)

A operadora Princess Cruises anunciou que cancelará todas as jornadas a bordo do Diamond Princess com capacidade para 2.670 passageiros pelo Japão e Ásia entre outubro de 2021 e abril de 2022, a favor de transferir o navio para um novo destino.

Publicidade

A Princess anunciou que o navio viajará para uma temporada inaugural em outra parte do mundo, embora a companhia não tenha especificado o local exato.

A inclusão da palavra “inaugural” implica uma região de cruzeiro que não é normalmente visitada pela embarcação, que passou mais da metade de sua carreira de serviço na Ásia e no Alaska.

Construído em 2004 no estaleiro da Mitsubishi Heavy Industries em Nagasaki, o Diamond Princess foi amplamente remodelado em 2014 para o mercado japonês, ao valor de US$30 milhões.

Recursos adicionados incluíram a primeira experiência em águas termais japonesas no mar, novos locais de refeições e temas asiáticos contemporâneos por toda a embarcação.

O Diamond Princess foi um dos primeiros navios de cruzeiro a serem afetados pela pandemia de coronavírus quando ele foi colocado sob quarentena na costa de Yokohama em fevereiro deste ano.

Fonte: Cruise Critic


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão