Camela atravessa 100 km no deserto para reencontrar seu antigo dono

Uma camela cedida para um amigo fugiu da sua nova morada e voltou para a casa do antigo dono, atravessando 100 quilômetros no deserto.

Camela sendo alimentada pelo dono (ANN)

Não são só os cães fiéis aos seus donos. Uma camela virou celebridade nas redes sociais da China, ultrapassando a fama do panda, o animal considerado mais fofo pelo povo. 

Publicidade

Com a hashtag camela voltou em chinês, a mamífero ruminante mostrou sua fidelidade ao dono, embora ele a tenha entregue a um amigo, depois de 20 anos de convivência. 

Camela solta no quintal (ANN)

No mês passado, o homem que mora na Mongólia se desfez da camela. Mas o animal pulou a cerca da propriedade, andou mais de 100 quilômetros no Deserto de Gobi para voltar para a que considera sua casa.

O dono a recebeu com surpresa e emoção, reconhecendo o profundo amor da camela. Prometeu que não vai mais amarrá-la e que jurou cuidar dela até o fim da vida.  

A título de curiosidade, segundo o Wikipedia, o camelo pode viver até 40 a 50 anos. 

Fonte: ANN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Multa indevida: polícia devolve dinheiro e cancela ponto da violação

Publicado em 28 de julho de 2020, em Sociedade

Descobriu-se que uma multa por infração de trânsito foi aplicada indevidamente e motorista recebeu pedido de desculpas, em Gifu.

Rua não regulamentada pela Comissão de Segurança Pública, portanto, não se pode aplicar multa por estacionamento indevido (Tokai TV)

A Polícia da Província de Gifu informou na segunda-feira (27) que aplicou multas em 8 casos indevidos nos últimos 5 anos. 

Publicidade

Uma delas, de infração à lei do trânsito por ter encontrado um veículo estacionado na rua, em maio deste ano em Fukumitsu Nishi, na cidade de Gifu. 

No entanto, verificou-se que o local onde o veículo estava estacionado ficava fora da área regulamentada pela Comissão de Segurança Pública da Província. A polícia pediu desculpas ao motorista, devolveu o valor já pago pela multa e cancelou o ponto da violação de sua carta de habilitação.

Em resposta a esse episódio, a Polícia da Província de Gifu investigou as multas aplicadas nos últimos 5 anos quando verificou-se que 7 dos casos, em 2 locais da cidade, foram improcedentes.

Mutsushi Morishita, diretor da polícia, informou que irá se empenhar para evitar a recorrência.

Fontes: Tokai TV e CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!