‘One World: Together At Home’: festival de música mundial no combate à Covid-19

O concerto beneficente online tem curadoria de Lady Gaga e o objetivo é oferecer um pouco de música durante o período de quarentena da Covid-19.

A Global Citizen e a Organização Mundial da Saúde anunciaram em 6 de abril um concerto beneficente virtual.

O evento terá duração de 2 horas, com curadoria de Lady Gaga e intitulado “One World: Together At Home” (Um Mundo: Juntos em Casa, na tradução livre) deve acontecer em 18 de abril (sábado). No YouTube, no horário do Japão, por volta das 3h de 19 de abril (domingo).

Ele será apresentado por Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stepehn Colbert. Andrea Boccelli, Alicia Keys, Billien Eilish, Billei Joe Armstrong do Green Day, Burna Boy, Chris Martin, Eddie Vedder, Elton John, J Balvin, John Legend e Jeniffer Lopez e inúmeros importantes nomes da música devem se apresentar no evento.

Os rendimentos da campanha de arrecadação de fundos serão direcionados aos esforços da OMS para munir os profissionais da área da saúde de linha de frente com equipamentos de proteção e a vários órgãos de caridade que fornecem comida e abrigo aos necessitados, de acordo com organizadores.

“Enquanto honramos e damos suporte aos esforços heroicos da comunidade de profissionais da saúde, as metas do One World Together At Home servem como fonte de união e encorajamento na luta global para acabar com a Covid-19. Através da música, entretenimento e impacto, o elenco ao vivo homenageará aqueles que arriscam suas próprias saúdes para proteger a de outras”, disse em uma declaração o CEO da Global Citizen Hugh Evan.

O evento será transmitido ao vivo nas redes ABC, NBC e CBC, e em streaming no Amazon, Apple, Facebook, Instagram e YouTube.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Coronavírus: China aprova 2 vacinas para ensaios clínicos

Publicado em 15 de abril de 2020, em Notícias do Mundo

As vacinas estão sendo desenvolvidas por uma unidade sediada em Pequim da Sinovac Biotech, e pelo Instituto de Wuhan de Produtos Biológicos.

(Imagem ilustrativa/PM)

A China aprovou testes de estágio inicial em humanos de duas vacinas experimentais para combater o novo coronavírus que matou mais de 100 mil pessoas no mundo, divulgou a mídia estatal Xinhua na terça-feira (14).

Publicidade

As vacinas estão sendo desenvolvidas por uma unidade sediada em Pequim da Sinovac Biotech, e pelo Instituto de Wuhan de Produtos Biológicos, um afiliado do Grupo Farmacêutico Nacional da China.

Em março, a China deu a aprovação para outro ensaio clínico de uma vacina para coronavírus candidata desenvolvida pela Academia de Ciências Médicas Militares e pela firma de biotecnologia CanSino Bio, logo após a fabricante de medicamentos dos EUA Moderna ter dito que havia iniciado testes em humanos de sua vacina junto ao Instituto Nacional de Saúde dos EUA.

Fonte: Agência Reuters

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!