Toyota suspende produção em todas as suas fábricas na Europa

Publicado em 30 de março de 2020, em Notícias do Mundo

A pandemia global está pesando sobre a Toyota e outras montadoras japonesas, visto que elas estão suspendendo produção em todo o mundo.

Neste Artigo:
&nbspToyota suspende produção em todas as suas fábricas na Europa
Toyota paralisa produção temporariamente em todas as sua fábricas na Europa (PM)

A Toyota Motor informou nesta segunda-feira (30) que suspenderá a produção temporariamente em todas as suas plantas na Europa e Rússia em um esforço para combater a propagação do novo coronavírus.

Publicidade

A montadora japonesa suspenderá as operações em sua planta na Rússia por 5 dias a partir de segunda-feira. Ela também disse que fábricas de veículos e peças que tiveram as operações suspensas em 6 outras nações incluindo o Reino Unido e a Turquia permanecerão assim até pelo menos 19 de abril.

Em 2019, a segunda maior montadora do mundo em volume fabricou cerca de 780 mil unidades na Europa, alta de 0.4% em comparação ao ano anterior.

A gigante japonesa de veículos também suspendeu as operações nos Estados Unidos, México e Canadá até 17 de abril e paralisará parte da produção no Japão a partir de sexta-feira (3) devido à fraca demanda.

Enquanto isso na China, a Toyota retomou a produção em todas as suas 4 plantas aos níveis normais.

A pandemia global está pesando sobre a Toyota e outras montadoras japonesas, visto que elas estão suspendendo produção em todo o mundo.

A Toyota também estendeu a suspensão de operações no Brasil e na Malásia, e paralisará a produção em 3 plantas na Tailândia por cerca de 10 dias.

Fonte: Kyodo, Bloomberg


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!
Produtos Brasileiros no Japão