Primeiro-ministro do Reino Unido Boris Johnson testa positivo para coronavírus

Johnson disse que fez o teste para Covid-19 seguindo o conselho do oficial médico chefe após apresentar “sintomas leves”.

Boris Johnson está com coronavírus (PM)

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson testou positivo para o novo coronavírus, mas continua responsável pela resposta ao surto do Reino Unido.

Publicidade

Johnson disse na sexta-feira (27) que se submeteu ao teste para Covid-19 seguindo o conselho do oficial médico chefe após apresentar “sintomas leves” envolvendo febre e tosse persistente.

“Fiz um teste, que veio positivo então estou trabalhando de casa, em isolamento, e é inteiramente a coisa certa a fazer”, disse ele em uma mensagem em vídeo postada em sua conta no Twitter.

O governo disse que se Johnson ficar impossibilitado de trabalhar, o secretário de negócios estrangeiros Dominic Raab o substituirá.

Johnson se encontrou pessoalmente com alguns altos ministros e oficiais nesta semana, e apareceu em coletivas de imprensa junto com seus principais conselheiros médicos e científicos.

No início desta semana o príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, anunciou que havia testado positivo para o vírus.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

O que fazer em casa: Google ajuda pais e filhos em muitas atividades

Publicado em 27 de março de 2020, em Tecnologia

Com o isolamento social uma das maiores empresas do Planeta tem uma série de ferramentas gratuitas para ajudar pais e filhos nessa jornada home office.

Print de algumas das telas do smartphone (PM)

Por conta da disseminação do novo coronavírus grande parte das crianças do Japão continua em casa por causa das escolas primária e ginasial fechadas temporariamente. 

Publicidade

Os pais também podem estar com jornada reduzida ou executando tarefas em casa. Assim, que tal usar as ferramentas disponibilizadas pelo gigante Google para se manter em dia?

O Events with Google ajuda estudantes com suas tarefas, empreendedores com suas atividades home office e até gerenciamento da saúde. 

Para os estudantes o Google separou muitos vídeos bacanas que tratam de concentração, estudar inglês ou dicas para estudar em casa.

Da mesma forma, para quem está cumprindo expediente em casa (home office) tem dicas interessantes para aumentar a produtividade, fazer vídeochamadas e muito mais.

Para tornar a vida mais prazerosa nesse período separou muitas atividades interessantes e culturais para se divertir. E para ficar antenado em relação à saúde tem conteúdos que irão ajudar muito.

Além disso ainda tem notícias atualizadas sobre o Covid-19 no Brasil.

Então, que tal entrar logo e ver o que pode encontrar? Toque aqui e será direcionado para a página especial, podendo acessar pelo tablet, smartphone ou PC.

Fonte: divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!