Primeiro-ministro do Reino Unido Boris Johnson testa positivo para coronavírus

Publicado em 27 de março de 2020, em Notícias do Mundo

Johnson disse que fez o teste para Covid-19 seguindo o conselho do oficial médico chefe após apresentar “sintomas leves”.

Neste Artigo:
&nbspPrimeiro-ministro do Reino Unido Boris Johnson testa positivo para coronavírus
Boris Johnson está com coronavírus (PM)

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson testou positivo para o novo coronavírus, mas continua responsável pela resposta ao surto do Reino Unido.

Publicidade

Johnson disse na sexta-feira (27) que se submeteu ao teste para Covid-19 seguindo o conselho do oficial médico chefe após apresentar “sintomas leves” envolvendo febre e tosse persistente.

“Fiz um teste, que veio positivo então estou trabalhando de casa, em isolamento, e é inteiramente a coisa certa a fazer”, disse ele em uma mensagem em vídeo postada em sua conta no Twitter.

O governo disse que se Johnson ficar impossibilitado de trabalhar, o secretário de negócios estrangeiros Dominic Raab o substituirá.

Johnson se encontrou pessoalmente com alguns altos ministros e oficiais nesta semana, e apareceu em coletivas de imprensa junto com seus principais conselheiros médicos e científicos.

No início desta semana o príncipe Charles, herdeiro do trono britânico, anunciou que havia testado positivo para o vírus.

Fonte: Mainichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!