Collabo KFC x Crocs tem até cheiro

Esse lançamento é só para quem ama Crocs e o frango frito do Colonel Sanders. Além do pedaço dessa guloseima tem até cheiro.

Par de sandálias de ‘collab icônica’ (reprodução da página)

A página destinada ao lançamento da collabo KFC x Crocs abre com essas palavras, traduzidas do inglês: “Você ama o frango frito mundialmente famoso?

Publicidade

Você ama Crocs? Você ama um porta-voz de uma marca como o Coronel Sanders? Então, cara, nós temos algo para você”.

É o par de sandálias Crocs, branco, com solado que remete à cor da marca KFC em vermelho, revestida de um print com estampa do famoso frango frito e no top o usuário pode colocar um Jibbitz (espécie de broche exclusivo) em 3D dele, pois vem 2 desses ao comprar o par de calçados. 

Como diz o texto da página é “uma collab icônica”, mas “não para consumo humano”. A produção será limitada e para quem é fã de carteirinha vai poder curtir até o cheiro do frango frito.

O lançamento na terra do Tio Sam está previsto para a primavera, ao preço de 59,99 dólares (cerca de 6,5 mil ienes). Não há previsão de lançamento no Japão.

Assista ao vídeo do lançamento.

https://youtu.be/GHkLo9_4oyQ

Fontes: divulgação e CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Cerejeiras em Tóquio devem começar a florescer em 20 de março

Publicado em 14 de fevereiro de 2020, em Sociedade

Além de Tóquio, as províncias de Kochi e Fukuoka também devem ser contempladas com o início da floração das cerejeiras em 20 de março, segundo projeção da Weathernews.

A área de Chidorigafuchi é um ponto para apreciar a beleza das flores de cerejeira em Tóquio (PM)

Tóquio e as províncias de Kochi e Fukuoka, ambas no sudoeste do Japão, devem começar a ver as icônicas cerejeiras Yoshino florescendo em 20 de março, de acordo com uma projeção divulgada pela Weathernews em 13 de fevereiro.

Publicidade

As flores de cerejeira no Japão devem começar a florescer nesta primavera no mesmo período de um ano médio, com exceção da região Kyushu. Até o fim de março, a onda de flores rosa claro deve atingir o oeste e leste do arquipélago.

De acordo com a Weathernews, havia preocupações de que os botões das flores de cerejeira não ficariam redondos até a primavera devido a um inverno quente, mas graças ao ar frio que veio nos últimos poucos dias, o processo de crescimento deve seguir.

As flores de cerejeiras do tipo Yoshino devem estar em pleno auge por volta do fim de março na região Kanto, incluindo a área metropolitana de Tóquio.

Fonte: Mainichi

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!