Starbucks elege 20 cafés imperdíveis para visitar, 2 do Japão

A rede norte-americana Starbucks apresentou na sua página 20 cafés muito especiais e estilosos para serem visitados em 2020. Confira!

Starbucks Reserve Roastery Chicago (divulgação)

No seu próximo destino de viagem que tal conhecer os cafés mais charmosos e estilosos da rede Starbucks? 

Publicidade

Na bela matéria intitulada 20 Starbucks stores to visit in 2020 não poderia faltar a imensa Starbucks Reserve Roastery Chicago, nos Estados Unidos, com 35 mil metros quadrados, com arquitetura de tirar o fôlego. 

Assim como a icônica e histórica cafeteria na Pike Place Market, em Seattle, onde foi o começo de tudo, através de 3 sócios, em 1971.

A de Kawagoe, em Saitama, em prédio do século 18 (divulgação)

Além dessas apresenta os cafés da Espanha, França e Malta, todas lindas, na Europa. No sudeste asiático as arquiteturas típicas dão um ar local para a marca internacional. As de Hanoi, Bangkok, Bali e Yangzhou são imperdíveis de serem visitadas. 

Mas tem também as do México, Costa Rica e Canadá que merecem uma passada para saborear um dos ricos cafés. 

No Japão foram selecionadas duas casas, sendo uma de Nakameguro em Tóquio e outra, de arquitetura da era Edo, em Kawagoe (Saitama). A de Tóquio – Starbucks Reserve Roastery –  fica especialmente encantadora na primavera com as cerejeiras refletindo no espelho do rio ao lado. 

Veja cada uma delas na matéria publicada pela rede tocando aqui.

Starbucks de Kawagoe (divulgação)

Fonte: divulgação

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Temperatura média do Japão em 2019 atinge alta recorde

Publicado em 7 de janeiro de 2020, em Tempo

Desde os anos 1990, temperaturas médias anuais no Japão marcaram níveis altos com frequência, devido aos impactos do aquecimento global.

Temperaturas mais altas por causa do impacto do aquecimento global (ilustrativa/PM)

A temperatura média no Japão em 2019 atingiu o nível mais alto desde o início dos registros em 1898, disse a Agência de Meteorologia do Japão – AMJ.

Publicidade

A temperatura excedeu o nível de um ano normal em 0.92 grau Celsius, disse a agência na segunda-feira (6). O nível de ano normal é a média de temperaturas de 30 anos até 2010.

Desde os anos 1990, temperaturas médias anuais no Japão marcaram níveis altos com frequência, devido aos impactos do aquecimento global. Em 2019, as temperaturas continuaram comparativamente altas ao longo do ano.

Os resultados são baseados em dados registrados em 15 pontos de observação de longo termo da agência a nível nacional que são pouco impactados pela urbanização.

A temperatura mais alta no Japão em 2019 foi 40.7 graus Celsius registrada na cidade de Tainai (Niigata), central do Japão, em 15 de agosto, de acordo com a agência. Mas a cidade não está entre os 15 pontos de observação.

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!