Jovem passageiro de avião cede seu lugar na 1ª classe para mulher de 88 anos

Eles não se conheciam e o passageiro realizou o sonho da senhora. Veja que história emocionante.

Primeira classe de um avião (ilustrativa/PM)

Uma mulher de 88 anos viajando na econômica de um avião da Virgin Atlantic ganhou um assento na classe superior da companhia aérea – o equivalente à primeira classe – de um estranho.

Publicidade

De acordo com um post de 10 de dezembro no Facebook feito pela comissária Leah Amy, um homem chamado Jack havia comprado lugares para ele e sua família em um voo partindo de Nova Iorque com destino a Londres.

O New Zealand Herald divulgou que Jack conheceu a senhora de 88 anos chamada Violet no aeroporto e decidiu trocar de lugar com ela.

“Quando entramos a bordo, Jack foi lá perto de Violet na econômica e trocou de lugar com ela”, disse Amy em seu post no Facebook.

“Ele então sentou na fileira diretamente perto dos banheiros e não deu uma única espiada ou pediu alguma coisa no resto do voo. Sem complicação, sem chamar atenção, literalmente fez isso pela bondade de seu coração, ninguém pediu a ele que fizesse aquilo”.

A Virgin Atlantic disse ao Good Morning America que não poderia dar mais detalhes pela privacidade do cliente, mas confirmou os detalhes do post no Facebook.

“O sonho de Violet sempre foi de sentar na frente, e Jack fez isso se tornar realidade”, disse Amy.

“Vocês tinham que ter visto o rosto dela quando armei a cama para ela após o jantar. Ela disse que a filha dela não ia acreditar e queria tirar uma selfie para provar”.

Fonte: ABC News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Promoções tentadoras: Ikea, Shimamura e H&M

Publicado em 20 de dezembro de 2019, em Tome Nota

Compras com até 50% de desconto e sacolas da sorte com conteúdo visível são as tentações deste final de ano. Confira!

Da esq. para a dir. Shimamura, Ikea e H&M (HP)

Muito mais promoções natalinas e de final de ano deverão ser divulgadas. Por enquanto as 3 redes de empresas oferecem produtos tentadores com descontos que chegam a 50%. Que tal conferir?

Publicidade

Shimamura

Por tempo limitado e até o final do estoque a Shimamura disponibiliza várias Happy Bags com confecções feminina, masculina e infantil, além de acessórios e roupa de cama para crianças. 

O bom é que não são aquelas sacolas surpresa. São todas com produtos específicos, fáceis de escolher. Os preços com imposto variam de mil a 10 mil ienes. Essa de ¥10.000 vem até uma mala, com bolsa e mais 9 itens do vestuário feminino. 

As mais em conta também são atrativas, principalmente se tem crianças, com 4 a 9 unidades por sacola. Para bebês, 8 itens por ¥1.000. 

As vendas das sacolas começam em 25 deste mês. Para verificar o que deseja antes de ir até a loja toque aqui (em japonês).

Ikea 

Na loja online, a qual entrega para o todo o país, tem produtos tentadores na promoção de inverno. Além do belo design escandinavo e da funcionalidade, a empresa sueca Ikea tem bons preços. Então, a tentação fica maior na promoção. Se for membro da Ikea Family ganha mais 10% de desconto. Mas, não precisa ser registrado nesse programa para fazer as compras.

Da esq. p/ dir. casaco da H&M, candelabro da IKea e tênis da H&M (HP)

De edredom a artigos para decoração, utensílios e móveis se pode comprar aquele sonho de consumo com preço arrasador. 

Aquela sonhada luminária, talheres de madeira ou uma estante colorida para os livros e muito mais em promo até 19 de janeiro. Para ver a loja online e fazer as compras toque aqui.

H&M

Outra rede sueca, a Hennes & Mauritz está com corte de preços de até 50% em todas as suas lojas físicas e online. Não há informação de até quando

Na H&M Home tem lindas almofadas e muitos outros artigos para decoração e conforto para seu lar doce lar. 

Para passar o inverno bem agasalhado tem casacos, jaquetas, cardigans, parkas, botas, calças e roupas quentinhas para mulheres, homens e crianças. 

Mas também oferece lingerie, vestidos, bolsas e outros acessórios irresistíveis. 

Para as crianças os trajes de festa e passeio – tanto para meninas quanto para meninos – são imperdíveis. Afinal, os pequenos também querem caprichar no visual. 

Para dar uma olhadinha antes de ir para a loja mais próxima, toque aqui. Será aberta a página feminina e para ver as outras basta selecionar. 

Boas compras!

Fontes: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!