Escorregador de emergência cai de avião e vai parar em quintal de casa

Publicado em 3 de dezembro de 2019, em Notícias do Mundo e atualizado em 4 de dezembro de 2019 as 12:52 PM

O escorregador de emergência não inflado caiu de um avião da Delta Air Lines no quintal de uma casa em Boston, nos EUA. Ninguém se feriu.

Neste Artigo:
&nbspEscorregador de emergência cai de avião e vai parar em quintal de casa
Um 767-300 da Delta (ilustrativa/banco de imagens PM)

Um escorregador de emergência se soltou de um avião e foi parar no quintal de uma casa em Boston, nos EUA, no domingo (1º).

Publicidade

O piloto do voo 405 da Delta Air Lines que partiu de Paris com destino a Boston relatou ter ouvido uma barulho alto quando o avião se alinhou para sua aproximação final ao Aeroporto de Logan, divulgou o Boston Globe.

Stephanie Leguia, residente de Milton, MA – subúrbio de Boston – disse ao Boston Herald que ela estava no quintal da casa de um vizinho na Adam Street conversando quando o escorregador não inflado caiu do céu, danificando vários galhos de uma árvore com a queda.

O escorregador, que não estava inflado, parecia uma “lona prata gigante”, disse ela.

Leguia e seu vizinho inspecionaram o item e encontraram uma logo “Boeing”. Eles chamaram a polícia, suspeitando que era de um avião. Ninguém ficou ferido.

De acordo com dados do FlightRadar24, o voo estava sendo operado por um Boeing 767-300. Dados de playback de voo mostram que o avião estava a uma altitude de 670 metros e fazendo a descida quando atravessou a Adam Street em Milton, 4 minutos antes de ter pousado no Aeroporto de Logan.

Técnicos da Delta inspecionaram o avião após ele ter pousado e descobriram que faltava um escorregador. O avião aterrissou sem qualquer outro incidente.

Escorregadores de emergência de aviões são desenvolvidos para inflar automaticamente se a porta de uma aeronave é aberta sem o escorregador ser desarmado. Eles são usados para acelerar a evacuação de um avião durante uma emergência em solo, incluindo pousos de emergência.

Fonte: Business Insider


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Easy Car Ride, carros e financiamentos
UNIP - Faculdade a distância no Japão