Casal mais velho do mundo celebra 80 anos de casamento

John e Charlotte Henderson têm um agregado de 211 anos de idade e uma história de amor que resistiu bem à prova do tempo.

Idade combinada do casal é de 211 anos (ilustrativa/PM)

O casal vivo mais velho do mundo celebrou um grande marco quando a comunidade sênior onde eles vivem, em Austin, no Texas, organizou uma festa para comemorar o aniversário de 80 anos de casamento deles.

Publicidade

John e Charlotte Henderson têm um agregado de 211 anos de idade e uma história de amor que resistiu bem à prova do tempo.

Para celebrar seus 80 anos juntos, John de 106 anos foi buscar Charlotte, de 105, em um conversível dos anos 1920 – do mesmo jeito que ele fez na época do primeiro encontro deles – com um belo buquê de flores.

Amigos e familiares se reuniram na Vila de Longhorn em 11 de dezembro para celebrar a ocasião com muita comida e um slideshow repleto de fotos do casal ao longo dos anos.

John e Charlotte Henderson, de 106 e 105 anos (CNN)

Jason Free, que ajudou seu tio-avô e tia-avó a serem reconhecidos pelo Guinness World Records em novembro como o casal vivo mais velho do mundo, disse à afilada KXAN da CNN o que os torna tão especial.

“Eles são um casal maravilhoso, e um exemplo de casal feliz – felizes em estar um com o outro, viajar juntos e viver a vida”, disse ele.

Os dois se conheceram na Universidade do Texas em 1934 e se casaram em 1939, poucos meses após o início da 2ª Guerra Mundial.

John e Charlotte ainda estão muito saudáveis e dizem que o segredo de uma vida longa e casamento feliz é viver a vida com moderação.

E ser cordial com sua esposa, enfatizou John.

O casal marcará 80 anos de casamento oficialmente em 22 de dezembro.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Empresário de materiais para jardinagem preso por cumplicidade no cultivo da maconha

Publicado em 17 de dezembro de 2019, em Crime

Não só o empresário foi preso como também 2 de seus funcionários. Teriam levantado 100 milhões de ienes em vendas de equipamentos e materiais.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!