Site revela as melhores companhias aéreas para viajar em 2020

Publicado em 28 de novembro de 2019, em Notícias do Mundo

Veja quais foram as 10 melhores aéreas no anual Airline Excellence Awards. Uma companhia japonesa está entre elas.

Neste Artigo:
&nbspSite revela as melhores companhias aéreas para viajar em 2020
Uma aeronave da Air New Zealand (banco de imagens PM)

A Air New Zealand foi nomeada a Companhia Aérea do Ano para 2020 pelo site de segurança e avaliação AirlinesRatings.com, tirando do primeiro lugar a Singapore Airlines, vencedora no ano passado.

Publicidade

O site realiza o anual “Airline Excellence Awards” que combina principais termos de segurança com auditorias do governo com análise da idade da frota, reviews de passageiros, lucratividade, classificação de investimento, oferta de produtos e relação entre funcionários.

A Air New Zealand ficou no primeiro lugar para 2020 pelo seu “desempenho que quebrou recordes, inovações in-flight ganhadoras de vários prêmios, segurança operacional, liderança ambiental e motivação de seus funcionários”. Ela também ganhou o prêmio de Melhor Classe Econômica Premium.

De acordo a AirlineRatings.com, as 10 melhores companhias aéreas para 2020 são Air New Zealand, Singapore Airlines, All Nippon Airways, Qantas, Cathay Pacific, Emirates, Virgin Atlantic, EVA Air, Qatar Airways e Virgin Australia.

Para aqueles que buscam um voo de luxo, a Singapore Airlines ganhou o prêmio de Melhor Primeira Classe, enquanto a Qatar Airways foi a ganhadora do Melhor Serviço e Melhor Classe Econômica.

A Qantas ganhou pelo Melhor Serviço de Companhia Aérea Doméstica e Melhores Lounges, enquanto a Cebu Pacific o prêmio de Melhor Aérea Aprimorada e a VietJet Air a Melhor Aérea Ultra Low Cost.

Outras grandes ganhadoras incluem a Virgin Australia, que ficou com o prêmio de Melhor Tripulação de Cabine e Melhor Classe Econômica e aqueles que pretendem realizar voos longos, pode ser do interesse saber que a Emirates ganhou como Melhor Entretenimento In-Flight.

A premiação também nomeou as melhores low-cost em três regiões: a JetBlue nas Américas, a Wizz na Europa, a AirAsia/AirAsia X na Ásia e no Pacífico e a Air Arabia no Oriente Médio e na África.

Fonte: Lonely Planet


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Easy Car Ride, carros e financiamentos
UNIP - Faculdade a distância no Japão