Porsche em alta velocidade vai parar no segundo andar de prédio

O carro em alta velocidade perdeu o controle e foi parar no segundo andar de um prédio comercial. Seus dois ocupantes morreram.

Close-up de um Porsche vermelho (ilustrativa/bancode imagens PM)

Duas pessoas morreram no domingo (10) em Nova Jersey, estado no nordeste dos EUA, após o carro em alta velocidade onde estavam perder o controle, indo parar no segundo andar de um prédio comercial, disse a polícia.

Publicidade

O carro, um Porsche Boxster vermelho conversível, estava “viajando em alta velocidade” quando atingiu um canteiro central e eventualmente foi parar nos escritórios da imobiliária Exit Realty Elite que ficam no segundo andar do prédio, disse a Polícia de Toms River.

O carro estava sendo conduzido por Braden DeMartin, de 22 anos. De Martin e o passageiro que estava com ele, Daniel Foley  de 23– ambos de Toms River – foram declarados mortos no local, de acordo com a polícia.

O prédio, o qual a imobiliária compartilha com uma empresa de software e uma terapeuta de família, foi considerado “inseguro”, disse a polícia.

Isaac Kesserman, dono do prédio, disse que não havia ninguém na propriedade quando o carro invadiu o segundo andar.

O acidente, que atualmente está sendo investigado por oficiais da Segurança do Tráfego de Toms River, ocorreu em uma área chamada Hooper Avenue por volta das 6h30 e o local ficou interditado por cerca de 7 horas.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Uniqlo comemora 70 anos com promoção

Publicado em 11 de novembro de 2019, em Tome Nota

A marca japonesa adorada pelo público no mundo que gosta do design clean colocou vários produtos em promoção por tempo limitado.

Na foto as peças em promoção mas também tem linha masculina (Uniqlo)

A Uniqlo comemora seus 70 anos com promoção especial para seus clientes. Há vários itens de inverno, tanto com plumas, lã, quanto a tecnologia desenvolvida pela marca, a HeatTech. 

Publicidade

Com design clean, a marca conquistou o mundo. Se pensa em incluir algumas peças nos closets da família, é uma boa oportunidade pois tem itens para kids e baby, além do masculino e feminino. 

Jaquetas e coletes ultraleves, com plumas, que aquecem de verdade o corpo estão com preços tentadores. Também tem suéteres e cardigans para usar sob o casaco ou dentro de casa, tanto para os homens quanto para as mulheres.

As que não abrem mão das leggings, as com HeatTech são uma ótima pedida para passar o inverno aquecida. 

As compras podem ser feitas tanto na loja online quanto nas físicas. O prazo para essa promoção é até 14 deste mês, quinta-feira

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!