Piloto de avião sofre ataque cardíaco durante voo

A aeronave de passageiros fez um pouso de emergência na Rússia após um de seus pilotos sofrer um ataque cardíaco. Ele morreu a caminho do hospital.

Uma aeronave da linha Aeroflot, no Aeroporto Internacional de Sheremetyevo (ilustrativa/banco de imagens PM)

Uma aeronave de passageiros teve que fazer um pouso de emergência na Rússia após um de seus pilotos sofrer um ataque cardíaco e morrer posteriormente.

Publicidade

O voo da Aeroflight, que partiu de Moscou com destino a Anapa, na costa do Mar Negro, no domingo (24), fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Platov em Rostov-on-Don, de acordo com a agência de notícias estatal TASS.

Um pouso de emergência foi solicitado após o copiloto, cuja idade não foi revelada, começar a se sentir mal, divulgou a TASS.

O homem recebeu assistência médica em solo assim que o avião pousou, mas morreu a caminho do hospital, de acordo com uma declaração da Aeroflot.

“Todos na Aeroflot estão profundamente tristes com a morte de nosso colega, e estendemos nossas sinceras condolências aos seus entes queridos”, disse a companhia aérea.

Exames médicos

Uma fonte dos serviços regionais de emergência disse à TASS que a causa preliminar da morte do copiloto foi ataque cardíaco.

A Aeroflot enfatizou que o piloto tinha um histórico médico claro e havia passado por exames no dia antes do voo, além de ter feito um exame no verão.

Nenhum dos passageiros ou outro membro da tripulação na aeronave ficou ferido durante o pouso de emergência, de acordo com a TASS.

Em janeiro, um voo comercial da Aeroflot com destino a Moscou fez um pouso de emergência no oeste da Sibéria após um passageiro embriagado ter tentado sequestrar o avião.

Ele foi detido depois e todos os passageiros e membros da tripulação desembarcaram em segurança na cidade de Khanty-Mansiys.

A Aeroflot, que foi fundada em 1923, é uma das companhias aéreas mais antigas do mundo. Ela é de propriedade estatal russa.

Fonte: CNN

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Aichi é a pior em motoristas com smartphone enquanto dirigem

Publicado em 27 de novembro de 2019, em Sociedade

Por causa dessa péssima situação no ranking do país os policiais iniciaram uma campanha, tendo em vista a mudança na lei.

Policial entregando panfleto explicativo sobre o rigor da lei a partir de 1.º de dezembro (CBC TV)

Muitos policiais da província de Aichi foram às ruas para a campanha de prevenção de dirigir manuseando o smartphone, na manhã de quarta-feira (27). 

Publicidade

A partir de 1.º de dezembro entra em vigor a nova lei que regulamenta esse tipo de direção perigosa. A multa para o motorista que for flagrado usando o smartphone será de até 100 mil ienes ou de prisão de até 6 meses. Se ainda não leu a matéria completa toque aqui para abri-la.

Os policiais distribuíram panfletos e explicaram para os motoristas o risco de dirigir enquanto manuseiam o dispositivo, podendo causar acidentes até fatais. 

Chamado de ‘nagara unten’ ou ‘enquanto dirige’ os motoristas de Aichi foram os mais flagrados do país. Até o final de outubro foram aplicadas mais de 53 mil multas. Esse foi o pior número de todo o Japão. 

Para evitar acidentes e também de ser flagrado o ideal é colocar o smartphone no modo silencioso quando está ao volante. 

Fonte: CBC TV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!