Forte turbulência em voo da Qantas deixa feridos

O voo 108 da Qantas que partiu de Pequim com destino a Sydney já estava viajando há 6 horas quando a aeronave sofreu turbulência.

Uma aeronave da companhia aérea australiana Qantas (ilustrativa/banco de imagens PM)

Passageiros e tripulação a bordo de um recente voo da companhia aérea australiana Qantas passaram momentos tensos quando a aeronave sofreu turbulência no meio de um voo de 11 horas entre Pequim e Sydney. Três membros da tripulação ficaram feridos.

Publicidade

Na segunda-feira (4), o voo 108 da Qantas com destino a Sydney já estava viajando há 6 horas quando a aeronave sofreu turbulência enquanto muitos passageiros dormiam, divulga a TravelPulse.

Comida e talheres estavam espalhados pela cabine e muitos passageiros gritavam, mas não houve relatos de feridos entre eles.

“Foi muito assustador na verdade, porque nós fomos parar no ar, ninguém estava com o cinto afivelado porque os sinais não estavam ligados”, disse um passageiro ao 7 News.

A Qantas detalhou posteriormente em uma declaração que “ turbulência é inesperada e é por isso que a companhia aérea sempre recomenda aos passageiros que mantenham seus cintos de segurança afivelados durante todo o tempo”.

Fonte: Fox News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Carro atinge 3 crianças na faixa de pedestres; motorista é preso

Publicado em 6 de novembro de 2019, em Sociedade

O motorista do carro atingiu um grupo de estudantes do primário em uma faixa de pedestres, deixando três deles feridos, em Kumamoto.

(ilustrativa/banco de imagens PM)

A polícia em Yamaga (Kumamoto) prendeu na terça-feira (5) um homem de 51 anos por suspeita de condução imprudente que resultou em lesões após atingir um grupo de estudantes do primário em uma faixa de pedestres, deixando três deles feridos.

Publicidade

De acordo com a polícia, o acidente ocorreu por volta das 7h10 em uma faixa de pedestres com semáforo na Rota Nacional 325. Segundo a polícia, o motorista do carro, Takao Koga, disse a eles que os raios de sol estavam muito fortes e ele não viu que o semáforo estava vermelho, divulgou o jornal Sankei.

Ele atingiu três crianças – dois meninos, um de 12 anos e outro de 6, e uma menina de 7. Eles estavam em um grupo de seis estudantes a caminho da escola com dois adultos.

A polícia disse que as três crianças foram levadas ao hospital com ferimentos nas pernas e joelhos.

Fonte: Japan Today

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!