Três grandes cidades do Japão entre as 10 melhores no mundo

Publicado em 14 de outubro de 2019, em Notícias do Mundo

Essa é a primeira vez que três cidades japonesas ficaram entre as 10 melhores na revista Condé Nast Traveler, de acordo com a Organização de Turismo do Japão.

Neste Artigo:
&nbspTrês grandes cidades do Japão entre as 10 melhores no mundo
Tokyo Dome City (sup. à esq.), Heian em Quioto (sup. à dir.), Palácio de Schönbrunn em Viena (inf. à esq.) e Gardens by the Bay em Singapura (inf. à dir.) – banco de imagens PM

Tóquio, Quioto e Osaka ficaram entre as 10 melhores grandes cidades do mundo – com a capital do Japão no topo da lista pelo 4º ano consecutivo – de acordo com a revista de viagens de luxo e estilo de vida Condé Nast Traveler.

Publicidade

Essa é a primeira vez que três cidades japonesas ficaram entre as 10 melhores, de acordo com a Organização de Turismo do Japão – JNTO.

Quioto ficou em 2º lugar pelo segundo ano consecutivo, enquanto Osaka subiu da 12ª posição para a 5ª, de acordo com a revista.

Singapura ficou em 3º e Viena em 4º. Copenhague ficou em 6º, seguida por Amsterdã, Barcelona, Taipei e Sydney.

Mais de 600.000 leitores podem lançar votos, que exclui cidades nos EUA, para o qual existe uma lista separada.

Tóquio foi descrita como “um sonho quente de onde você não quer acordar” com sua combinação de moderno e tradicional, e tendo a maioria dos restaurantes com estrelas Michelin no mundo. A cidade tem 230 estabelecimentos do tipo, dos quais 13 têm três estrelas.

A governadora de Tóquio, Yuriko Koike, disse que estava “feliz e honrada” com o fato da capital ter sido escolhida como a melhor grande cidade no mundo, antes de sediar as Olimpíadas e Paralimpíadas de Tóquio em 2020.

“Como olhamos para as olimpíadas de Tóquio no ano que vem e além disso, estamos ansiosos para receber mais visitantes em nossa cidade, um dos destinos turísticos líderes no mundo, ao continuarmos a melhorar e disseminar sobre as muitas atrações dessa capital, onde tradição e inovação existem”, disse Koike em uma declaração.

Fonte: Mainichi


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Easy Car Ride, carros e financiamentos
UNIP - Faculdade a distância no Japão