Quatro pessoas morrem afogadas tentando tirar selfie em represa

A Índia contou por cerca da metade de 259 fatalidades reportadas entre 2011 e 2017 no mundo, seguida pela Rússia, EUA e Paquistão.

A Represa Pambar, na Índia (Wikimedia)

Uma mulher recém-casada e três outras pessoas de sua família se afogaram em uma represa após tentar tirar uma selfie, disse a polícia do estado de Tamil Nadu, no sul da Índia.

Publicidade

Os que morreram estavam entre um grupo de seis pessoas de mãos dadas e dentro da água até a cintura perto da represa Pambar quando um deles escorregou, puxando os outros.

O marido da mulher conseguiu salvar a irmã dele, mas os outros se afogaram.

A Índia tem o maior número de mortes por selfie registrado no mundo.

A Índia contou por cerca da metade de 259 fatalidades reportadas entre 2011 e 2017, de acordo com um estudo feito pela Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA. Ela foi seguida pela Rússia, Estados Unidos e Paquistão.

Como aconteceu

No domingo (6) em Tamil Nadu, o jovem casal de Bargur em Krishnagiri, estava visitando parentes em Uthangarai junto com a irmã do marido, divulgou o jornal Hindu.

Os três entraram na água juntos com três adolescentes quando um deles, um garoto de 14 anos, escorregou e arrastou suas duas irmãs de 18 e 19 com ele, junto com a mulher recém-casada e a sua cunhada.

O marido conseguiu salvar a irmã dele, mas os outros quatro desapareceram sob a água. A polícia disse que os corpos foram recuperados posteriormente e que exames estavam sendo realizados.

Esse foi o mais recente de uma série de tragédias ligadas a selfies na Índia. Especialistas alertam que as pessoas estão se arriscando de forma desnecessária para impressionar seus familiares na mídia social.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Jovem japonesa mata avó com toalha

Publicado em 8 de outubro de 2019, em Crime

Professora de jardim de infância confessa que matou a avó com toalha, dentro de casa, por sufocamento.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!