Mala de passageiro foi esquecida na pista e ele a vê pela janela do avião

A mala do passageiro foi esquecida na pista. Ele a viu pela janela do avião e avisou a tripulação, mas disseram que todas as bagagens haviam sido carregadas para dentro da aeronave.

Um avião da Lufthansa (ilustrativa/banco de imagens PM)

Um passageiro da Lufthansa, furioso, viu sua mala sendo deixada para trás na pista de um aeroporto em Munique, na Alemanha pela janela do avião.

Publicidade

Karn Rateria viu sua mala largada na pista antes do voo decolar para Manchester, no Reino Unido, no domingo (29).

Entretanto, quando ele informou isso à tripulação, a Lufthansa insistiu que todas as bagagens haviam sido carregadas, disse ele.

Como resultado, o avião decolou e a mala do passageiro ficou para trás e ele não a teve de volta pelas próximas 36 horas.

“Uhm Lufthansa, você deixou minha mala na pista”, escreveu o passageiro em um tuíte.

O erro se tornou mais irritante porque o passageiro havia chegado ao aeroporto mais de duas horas antes e foi um dos primeiros a embarcar, disse ele.

Respondendo ao tuíte do passageiro, a Lufthansa colocou a culpa em “uma interrupção no sistema de bagagem em Frankfurt”, mesmo o voo tendo decolado a cerca de 320Km de distância, em Munique.

Assim que chegou a Manchester, Karn apresentou uma queixa de bagagem perdida e ela foi eventualmente enviada em um outro voo.

Na noite de segunda-feira (30) ele postou uma foto da mala e disse que “estava feliz por tê- la novamente”.

“Espero que nenhum de vocês tenha que ver sua mala sendo deixada para trás e incapaz de fazer algo a respeito”, disse.

Fonte: Daily Mail

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Nova série de bebidas do McDonald’s

Publicado em 4 de outubro de 2019, em Lançamentos

As bebidas de edição limitada têm base de chá verde e fazem parte da Uji Matcha Series vendida em nas filiais McCafé by Barista da rede McDonald’s.

Da esq. para a dir., o Matcha Latte Frappe, o Iced Matcha Latte, o Matcha Latte e o choco Matcha Frappe (McDonald’s Japan)

Sempre desde 2014 a McDonald’s Japan lança no outono bebidas de edição limitada com base de chá verde (matcha) como parte da anual Uji Matcha Series vendida em suas filiais McCafe by Barista.

Publicidade

E agora é hora para a coleção 2019 fazer sua estreia, e neste ano a estrela da série é um frapê que combina chá verde de Quioto com o doce do biscoito Oreo.

A bebida de chá verde com chocolate contém chantili de chocolate, cobertura de chocolate belga e uma rica calda de chocolate. Leite e matcha são adicionados à mistura, que então é finalizada com um espiral de chantili de chocolate e pedaços de biscoitos Oreo por cima.

Juntando-se ao Choco Matcha Frappe estão outras bebidas verdes, todas contendo o mesmo matcha de Uji de alta qualidade  da cidade de Uji, em Quioto.

A Uji Matcha Series estará disponível nas lojas Mc Café by Barista da McDonald’s espalhadas no Japão até meados de outubro.

Para encontrar uma loja McCafé by Barista mais próxima de sua residência, toque aqui (basta acionar o ícone McCafé by Barista, inserir o nome da província, de preferência em japonês, e colocar na busca).

Fonte: Sora News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!