França pedirá ao Chile que entregue suspeito do assassinato de japonesa

A japonesa Narumi Kurosaki desapareceu enquanto estudava em Besancon, na França, em dezembro de 2016. Seu ex-namorado é suspeito de tê-la assassinado.

O chileno Nicolas Zepeda é suspeito de assassinato da japonesa Narumi Kurosaki na França em 2016 (NHK)

Autoridades francesas devem pedir ao Chile que entregue um jovem suspeito de ter assassinado uma estudante japonesa no leste da França há 3 anos.

Publicidade

Narumi Kurosaki desapareceu enquanto estudava em Besancon em dezembro de 2016.

Investigadores franceses acreditam que ela foi assassinada pelo seu ex-namorado Nicolas Zepeda, embora eles nunca tenham encontrado o corpo dela. Desde então o chileno de 28 anos retornou ao seu país.

Narumi Kurosaki (NHK)

Autoridades francesas visitaram o Chile em abril para interrogar Zepeda. Um investigador sênior disse à mídia francesa na segunda-feira (7) que um pedido de entrega será feito dentro de dias, mas a mídia diz que é altamente improvável que o Chile corresponda, citando falta de evidências.

De acordo com a reportagem da NHK, autoridades francesas vão realizar uma conferência de imprensa na quinta-feira (10) sobre sua investigação e planos futuros.

Fonte: NHK World

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Iwate terá parque temático agrícola

Publicado em 8 de outubro de 2019, em Sociedade

O parque temático será aberto pela rede de restaurantes Watami em 2021 e ela tem a meta de atrair 350.000 visitantes anualmente.

O parque Watami Organic Land terá área total de cerca de 230.000 metros quadrados (NHK)

A rede de restaurantes japonesa Watami disse na segunda-feira (7) que gastará cerca de 6 bilhões de ienes para construir um parque temático com base em experiência destacando agricultura orgânica na cidade de Rikuzentakata (Iwate), nordeste do Japão.

Publicidade

O parque Watami Organic Land, com uma área total de cerca de 230.000 metros quadrados, incluirá instalações como fazendas, ranchos, ateliês, restaurantes e acomodações.

A empresa planeja abrir o parque em março de 2021, com a meta de atrair 350.000 visitantes anualmente.

“Queremos tornar o parque um modelo para reconstrução e revitalização regional”, disse o fundador da Watami, Miki Watanabe. Rikuzentakata foi gravemente atingida pelo terremoto e tsunami de março de 2011.

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!