Estrela do Instagram conhecida como ‘versão zumbi de Angelina Jolie’ é presa

A iraniana conhecida como Sahar Tabar foi presa por crimes que incluem blasfêmia e incitação à violência, divulgou a agência de notícias Tasnim.

Logo do Instagram (banco de imagens PM)

Uma estrela do Instagram iraniana famosa por posts os quais mostravam que ela havia chegado a limites extremos para se parecer com a atriz americana Angelina Jolie foi presa, segundo reportagens.

Publicidade

Sahar Tabar foi presa por crimes que incluem blasfêmia e incitação à violência, divulgou a agência de notícias Tasnim.

Tabar foi notícia no ano passado quando fotos dela viralizaram.

Embora haja rumores de que ela tenha passado por 50 cirurgias plásticas, a maioria das fotos em seus posts haviam sido substancialmente editadas.

Quem é Sahar Tabar?

A jovem de 22 anos conhecida como Sahar Tabar chamou atenção da mídia global por fotos e vídeos em que ela lembra o que foi descrito como uma versão zumbi de Angelina Jolie, divulga o analista Sebastian Usher da BBC Middel East.

Com bochechas profundas, um sorriso massivamente arredondado e um nariz transformado, ela causou preocupação em relação a dezenas de cirurgias plásticas que ela disse ter se submetido para lembrar a estrela americana.

Entretanto, após fascinar e horrorizar seu público crescente no Instagram, ela também sugeriu que a grande parte de sua aparência fantasmagórica era por causa de maquiagem e edição digital – de fato que ela havia se transformado em um tipo de instalação artística.

O que se sabe sobre sua prisão?

Autoridades judiciais prenderam Tabar após alguns membros do público terem apresentado queixas sobre ela, divulga o Tasnim.

Ela é acusada de blasfêmia, incitação à violência, aquisição ilegal de propriedade, insulto ao código de vestimenta do país e por encorajar os jovens a cometer corrupção.

Sua conta no Instagram foi deletada.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Eventos de Halloween no parque Universal Studios Japan

Publicado em 7 de outubro de 2019, em Conhecendo o Japão

O Universal Surprise Halloween 2019 está sendo realizado sob três temas diferentes: o Halloween Horror Nights, o Otona Halloween e o Kowa Kawa Halloween. Veja mais.

Imagens passadas de evento de Halloween realizado no USJ (Sheila Nakamura/PM)

As famosas celebrações de Halloween no parque Universal Studios Japan em Osaka já começaram, dando destaque a 3 tipos de experiências de dia das bruxas extraordinárias para todos.

Publicidade

O Universal Surprise Halloween 2019 está sendo realizado sob três temas diferentes: o Halloween Horror Nights, o Otona Halloween (Haloween Sofisticado) e o Kowa Kawa Halloween (Halloween Assustador e Fofinho).

Além do mais, o parque anunciou que terá o maior número de atrações na história do evento.

O Universal Surprise Halloween é indicado para adultos e crianças, aqueles que buscam adrenalina e os que desejam uma experiência de dia das bruxas mais bonitinha, enquanto o parque oferece várias atrações especiais com diferentes níveis de horror.

Halloween Horror Nights

Período: 7 de setembro a 4 de novembro de 2019

O Halloween Horror Nights destaca várias atrações excitantes de horror que vão fazer os visitantes se arrepiarem.

A Street Zombies é o evento de Halloween mais popular no parque que inclui o maior número de zumbis circulando nas ruas após o anoitecer, seguido pela Zombie Dance, em que os visitantes podem participar de uma festa com dança louca e entusiasmada com zumbis.

Há várias novas atrações de horror como o Residente Evil e a Area 51, assim como atrações clássicas de Halloween como Cult the Chucky (Culto de Chucky) e Sadako (do filme O Chamado).

A atração Street Zombies do Halloween Horror Nights (USJ)

Otona Halloween

Período: de 7 de setembro a 4 de novembro de 2019 (a duração do evento está sujeita à mudanças)

O Otona Halloween oferece uma experiência de horror envolvente para adultos. A atração de horror mais notável é o Hotel Albert 2 Requiem que foi ampliada em relação ao ano passado com mais emoções e surpresas.

Os visitantes também podem ter acesso ao lounge VIP no Hotel Albert, sessão de fotos e coquetel (ingressos especiais são necessários).

Além disso, o teatro de horror 4D Blood Legend estará de volta como um novo restaurante do horror, o Park Side Grille, onde os visitantes podem ter experiências gastronômicas arrepiantes, porém esplêndidas.

Otona Halloween (USJ)

*Observação

Algumas das atrações nas zonas Halloween Horror Nights e Otona Halloween não são adequadas para crianças pequenas.

Cada atração tem uma classificação de nível de horror que vai de 1 a 5 (a 1 é a menos assustadora), então recomenda-se verificar com antecedência.

Há zonas de segurança e rotas guiadas a fim de evitar os eventos sendo realizados nas ruas das áreas de horror. Há também atrações em que será preciso ingresso especial.

Kowa Kawa Halloween

Período: de 6 de setembro a 4 de novembro de 2019 (a duração do evento está sujeita à mudanças)

O Kowa Kawa Halloween é o evento mais apropriado para as crianças em que todos da família podem se divertir com personagens populares do parque como os Minions e os da Vila Sésamo.

O Universal Studios Japan é um dos destinos turísticos mais populares no Japão ao longo do ano, mas a temporada de Halloween é a que mais recebe visitantes.

No Kowa Kawa Halloween as crianças podem se divertir com personagens dos Minions e da Vila Sésamo (USJ)

Universal Surprise Halloween 2019 (ユニバーサル・サプライズ・ハロウィーン 2019)

  • Período 6 de setembro a 4 de novembro de 2019
  • Toque aqui para abrir o site do USJ e ver mais informações sobre os eventos de Halloween
Fonte: USJ

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!