Estrela do Instagram conhecida como ‘versão zumbi de Angelina Jolie’ é presa

Publicado em 7 de outubro de 2019, em Notícias do Mundo

A iraniana conhecida como Sahar Tabar foi presa por crimes que incluem blasfêmia e incitação à violência, divulgou a agência de notícias Tasnim.

Neste Artigo:
&nbspEstrela do Instagram conhecida como ‘versão zumbi de Angelina Jolie’ é presa
Logo do Instagram (banco de imagens PM)

Uma estrela do Instagram iraniana famosa por posts os quais mostravam que ela havia chegado a limites extremos para se parecer com a atriz americana Angelina Jolie foi presa, segundo reportagens.

Publicidade

Sahar Tabar foi presa por crimes que incluem blasfêmia e incitação à violência, divulgou a agência de notícias Tasnim.

Tabar foi notícia no ano passado quando fotos dela viralizaram.

Embora haja rumores de que ela tenha passado por 50 cirurgias plásticas, a maioria das fotos em seus posts haviam sido substancialmente editadas.

Quem é Sahar Tabar?

A jovem de 22 anos conhecida como Sahar Tabar chamou atenção da mídia global por fotos e vídeos em que ela lembra o que foi descrito como uma versão zumbi de Angelina Jolie, divulga o analista Sebastian Usher da BBC Middel East.

Com bochechas profundas, um sorriso massivamente arredondado e um nariz transformado, ela causou preocupação em relação a dezenas de cirurgias plásticas que ela disse ter se submetido para lembrar a estrela americana.

Entretanto, após fascinar e horrorizar seu público crescente no Instagram, ela também sugeriu que a grande parte de sua aparência fantasmagórica era por causa de maquiagem e edição digital – de fato que ela havia se transformado em um tipo de instalação artística.

O que se sabe sobre sua prisão?

Autoridades judiciais prenderam Tabar após alguns membros do público terem apresentado queixas sobre ela, divulga o Tasnim.

Ela é acusada de blasfêmia, incitação à violência, aquisição ilegal de propriedade, insulto ao código de vestimenta do país e por encorajar os jovens a cometer corrupção.

Sua conta no Instagram foi deletada.

Fonte: BBC


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!