Conteúdo adulto foi exibido por horas em telas de uma loja da Asics

Conteúdo adulto foi transmitido nas telas externas da loja por cerca de 9 horas, até funcionários chegarem no estabelecimento por volta das 10h de domingo (29) e terem as desligado.

Uma loja da Asics (ilustrativa/ banco de imagens PM)

A filial da marca de esportes japonesa Asics na Nova Zelândia pediu desculpas após conteúdo adulto ter sido transmitido por horas em telas que ficam na parte superior de sua loja central em Auckland, deixando chocadas muitas pessoas que passavam na frente do local pela manhã.

Publicidade

Pornografia foi transmitida nas telas externas da loja por cerca de 9 horas – até funcionários chegarem no estabelecimento por volta das 10h de domingo (29) e terem as desligado, divulgou o New Zealand Herald.

“Algumas pessoas ficaram chocadas, mas outras apenas pararam e ficaram assistindo”, disse o segurança Dwayne Hinango ao jornal.

O conteúdo explícito era “totalmente inapropriado e ofensivo”, disse Tanya Lee, que passou perto da loja com seu filho de 7 anos.

A Asics New Zealand disse em um post no Facebook que uma pessoa desconhecida teve acesso aos seus telões na loja central de Auckland e que conteúdo ofensivo foi transmitido neles.

“Estamos trabalhando com nossos fornecedores de software e de segurança para garantir que isso não aconteça novamente”, enfatizou o post.

“Gostaríamos de pedir desculpas a todos que podem ter visto isso”.

Fonte: Channel News Asia, BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Iceberg gigante se desprende da Antártida

Publicado em 30 de setembro de 2019, em Notícias do Mundo

Esse é o maior evento de desprendimento de gelo na plataforma Amery desde os anos 1960, mas cientistas dizem que não está ligado à mudança climática.

Área na Antártida (ilustrativa/banco de imagens PM)

Um iceberg gigante com cerca do tamanho da Grande Londres se desprendeu da Plataforma de Gelo Amery no leste da Antártida, de acordo com monitores especialistas.

Publicidade

O iceberg tabular, oficialmente chamado de D-28, se desprendeu da plataforma de gelo em 26 de setembro. O iceberg tem 1.636 quilômetros quadrados em tamanho, informou a Divisão Australiana da Antártida.

A Plataforma de Gelo Amery tem uma área estimada de gelo de 60.000 quilômetros quadrados e a água penetra ao longo de 550 quilômetros sob ela.

Esse é o maior evento de desprendimento de gelo na plataforma Amery desde os anos 1960, embora cientistas digam não acreditar que isso esteja ligado à mudança climática.

O desmembramento ocorreu próximo de um local conhecido como “dente solto” que os cientistas vinham observando porque o gelo parecia estar anexado precariamente.

Um iceberg tabular, oficialmente chamado de D-28, se desprendeu da plataforma de gelo Amery na Antártida (The Guardian)

Cientistas da Divisão Antártica Australiana, o Instituto de Estudos Marinhos e Antárticos e a Instituição Scripps de Oceanografia vêm monitorando o local há quase 20 anos.

Helen Amanda Fricker, professora na Scripps, disse que cientistas perceberam pela primeira vez uma fissura na frente da plataforma de gelo no início dos anos 2000 e haviam previsto que um imenso iceberg se romperia entre 2010 e 2015.

A Plataforma de Gelo Amery é a terceira maior na Antártida e fica entre as estações de pesquisa Davis e Mawson da Austrália.

“Faz parte do ciclo normal da plataforma, onde vemos grandes eventos de desmembramento a cada 60 a 70 anos”, disse Fricker.

Ben Galton-Fenzi, um glaciólogo junto à Divisão Antártica Australiana, disse que o desmembramento foi detectado através de imagens de satélite.

Fonte: The Guardian

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!