Filhote de urso é encontrado dormindo em banheiro de hotel

Publicado em 6 de setembro de 2019, em Notícias do Mundo

Filhote de urso-negro assustou hóspedes e funcionários do hotel em Montana, nos EUA, quando foi encontrado dormindo no banheiro.

Neste Artigo:
&nbspFilhote de urso é encontrado dormindo em banheiro de hotel
O filhote estava dormindo no banheiro (Facebook Buck’s T-4 Lodge & Restaurant)

Hóspedes e funcionários de um hotel em Montana, nos EUA, levaram um susto quando encontraram um filhote de urso-negro relaxando no banheiro feminino.

Publicidade

Em um vídeo compartilhado pelo Buck’s T-4 Lodge em Big Sky, funcionários do hotel ficaram atônitos quando encontraram o filhote relaxando na bancada do banheiro, aparentemente inabalável pelos seus arredores.

No vídeo, que até agora foi compartilhado mais de mil vez no Facebook, funcionários da vida selvagem podem ser vistos preparando um tranqulizante e depois carregando o urso adormecido para fora da propriedade, enquanto hóspedes filmam o momento.

De acordo com a acomodação, o urso foi removido  por funcionários da vida selvagem e seria realocado para uma outra área de Montana e depois solto.

David O’Connor, coproprietário e gerente-geral do Buck’s T-4 Lodde, disse ao CNN: “Ouvimos uns barulhos no saguão. Com certeza, o urso encontrou uma janela com abertura o suficiente para entrar no banheiro feminino pelo saguão”.

“O urso não conseguiu voltar pela janela porque era muito alta, mas ele estava realmente confortável lá. Ele simplesmente se acomodou na bancada da pia, que estava geladinha e literalmente pegou no sono”, disse ele.

Em uma declaração anterior emitida pelo Montana Fish, Wildlife & Parks – que deu apoio para a remoção do urso do hotel – a organização de vida selvagem alertou que Montana é  “um lugar com populações de ursos pardos e negros” que estão “cada vez mais ativos nos meses de outono buscando por comida antes da temporada de hibernação”.

Ele enfatizou que havia recebido “vários relatos de atividades de urso pela região” e alertou que os animais “se habituaram e estão anormalmente confortáveis perto das pessoas e representam um risco à segurança pública”.

Fonte: CNN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!