Mulher embarca em avião com seu animal de apoio emocional: um pônei

O animal de suporte emocional, chamado Flirty, foi visto embarcando no voo de Chicago, Illinois, com sua dona na semana passada.

Imagem de uma aeronave da American (ilustrativa/banco de imagens)

Passageiros a bordo de um voo da American Airlines com destino a Omaha, no Nebraska, ficaram surpresos em se encontrarem dividindo o corredor da aeronave com um pônei.

Publicidade

O animal de suporte emocional, chamado Flirty, foi visto embarcando no voo de Chicago, Illinois, com sua dona na semana passada. E não foi antes de passageiros começarem a compartilhar vídeos do pequeno Flirty circulando pelo aeroporto.

Animais de apoio emocional acompanham seus donos que sofrem de problemas de saúde mental, como ansiedade e depressão, e diferem de animais de assistência treinados que são ensinados a guiar pessoas com deficiências.

A dona de Flirty disse na página do Instagram do animal – que ostenta milhares de seguidores – que ela não podia ter um cão de apoio emocional porque é alérgica e passou muitos anos treinando cavalos.

Embora muitos tenham ficado chocados em ver um pônei na aeronave, cidadãos nos EUA terão que se acostumar a compartilhar seus voos com animais após uma nova diretriz aprovada pelo governo.

Em agosto, o Departamento de Transportes dos EUA anunciou que passageiros poderiam levar seus animais a bordo de aeronaves americanas desde que registrados como animais de suporte emocional.

Companhias aéreas podem estar sujeitas a multas se separarem os donos de seus animais. O Departamento de Transporte dos EUA disse ao CBS62: “Em relação a espécies de animais, indicamos que focaremos nossos esforços de aplicação da lei em garantir que os animais de serviço mais comumente usados (cães, gatos e pôneis) sejam aceitos para transporte”.

Entretanto, as companhias aéreas ainda terão que decidir se outros animais de suporte – que não são gatos, cães ou pôneis – sejam permitidos a bordo em uma “base caso a caso”.

Fonte: Metro

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Homem é detido em aeroporto por comprar passagem somente para levar esposa até o portão de embarque

Publicado em 4 de setembro de 2019, em Ásia

O homem comprou uma passagem somente para poder entrar na área de trânsito – um “local protegido” – para se despedir de sua esposa.

A cachoeira no Aeroporto de Changi, a mais alta do mundo em ambiente fechado (banco de imagens)

Um homem foi detido no Aeroporto de Changi, em Singapura, na semana passada, por comprar uma passagem aérea sem a intenção de embarcar no avião.

Publicidade

O homem de 27 anos havia comprado uma passagem somente para poder entrar na área de trânsito – um “local protegido” – para se despedir de sua esposa, disse a Força da Polícia de Singapura.

“Investigadores revelaram que o homem havia entrado na área de trânsito para se despedir de sua esposa”, escreveram autoridades em uma postagem no Facebook. “Ele não tinha a intenção de partir de Singapura”.

O homem foi detido em 25 de agosto por “mal uso de seu cartão de embarque”. No total, 33 pessoas já foram detidas neste ano por infrações similares, disse a polícia.

A área de trânsito do Aeroporto de Changi cai na categoria de “lugares protegidos” – áreas onde “medidas especiais são necessárias para controlar o movimento e condução de pessoas para segurança pública e razões securitárias”.

Outros lugares protegidos em Singapura incluem bases militares, quartéis de segurança e plantas de tratamento de água, de acordo com o site da força da polícia.

Aqueles que entram na área de trânsito de Changi “sem a intenção de proceder aos seus destinos” podem ser processados e multados em até US$20.000 e enfrentar até dois anos de prisão, segundo autoridades.

O Aeroporto de Changi é um dos mais movimentados – e mais famosos – no mundo com um recorde de 65,6 milhões de passageiros em 2018. De acordo com a Travel + Leisure, ele tem um jardim de borboletas, cinema, piscina e a cachoeira em ambiente fechado mais alta do mundo.

Fonte: Fox News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!