Companhia aérea operou 46 voos sem passageiros

A companhia aérea paquistanesa operou 46 voos sem quaisquer passageiros entre os anos de 2016 a 2017.

Um avião da PIA (banco de imagens)

A Pakistan International Airlines – PIA operou 46 voos do Aeroporto de Isalamabad sem quaisquer passageiros entre os anos de 2016 a 2017, de acordo com uma reportagem da mídia em 20 de setembro.

Publicidade

De acordo com a reportagem acessada pelo Geo News, a companhia aérea sofreu prejuízos no valor de 180 milhões de rúpias paquistanesas (US$1,1 milhão) ao operar esses voos sem quaisquer passageiros.

A reportagem também enfatizou que nenhuma investigação foi iniciada apesar da administração ter sido informada sobre o assunto.

Além desses 46 voos, cerca de 36 outros, com destino ao Reino da Arábia durante a peregrinação anual, também foram operados sem quaisquer passageiros, revelou a reportagem.

A notícia ocorre em uma época quando a economia paquistanesa está em desorganização e o país enfrenta a ameaça de uma lista negra do grupo fiscalizador antilavagem de dinheiro com sede em Paris, o Financial Action Task Force – FATF.

Lutando contra uma economia endividada, o Paquistão garantiu resgates (incluindo aqueles do FMI) para se manter flutuante. O país vem sendo alertado pela FATF com repercussões – as quais podem incluir a colocação na lista negra – se ele não conseguir por fim ao terrorismo financeiro, dentre outras coisas.

Fonte: NDTV

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Professor do primário é preso por molestar 4 estudantes

Publicado em 24 de setembro de 2019, em Crime

O professor do primário que acompanhava os alunos para uma atividade fora da escola admitiu que cometeu atos obscenos com 4 estudantes.

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!