Homem jogou geladeira velha de penhasco e a polícia o fez buscá-la de volta

A polícia na Espanha identificou o homem após o vídeo em que ele joga a geladeira penhasco abaixo ter viralizado na mídia social.

Homem jogou geladeira velha de penhasco e se deu mal (ilustrativa/banco de imagens)

Em um ato de justiça aparentemente perfeito, um homem que foi filmado jogando uma geladeira velha de um penhasco enquanto zombava do ato de reciclagem foi obrigado a trazê-la de volta para cima a fim de fazer o descarte apropriado.

Publicidade

A polícia da Guarda Civil da Espanha identificou o homem, que trabalha para uma empresa que distribui aparelhos domésticos, após o vídeo, feito na região de Almería, ter viralizado na mídia social, de acordo com um comunicado de imprensa visto pelo CNN.

A guarda civil acompanhou o homem para retirar a geladeira do barranco na região sul de Almería, divulgando o vídeo da tarefa árdua.

Um tribunal agora vai decidir se o homem terá que pagar multa administrativa ou uma mais pesada sob o código penal por “crime ambiental”, disse Luis González, porta-voz da Guarda Civil.

No vídeo original, o homem pode ser visto descarregando a geladeira de uma van, com a placa de seu veículo em evidência, e jogando-a do penhasco.

Tanto a pessoa que filmou como o homem em questão podem ser ouvidos dizendo: “Reciclagem… Vamos lá reciclá-la!” e “Vamos ver quantas voltas ela pode dar”, enquanto a geladeira rola penhasco abaixo.

A Guarda Civil também está investigando a empresa para a qual o homem trabalha, após uma inspeção em suas instalações ter descoberto 50 máquinas de lavar roupa na área externa de um depósito em meio à vegetação seca, de acordo com o comunicado de imprensa.

Fonte: 7 News

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pomares de pêssegos no auge do ‘momogari’

Publicado em 5 de agosto de 2019, em Tome Nota

A cidade de Fuefuki está com seus pomares de pêssegos abertos para a temporada de turismo agrícola. Que tal colher os refrescantes pêssegos?

Pêssego fresquinho para ser colhido e saboreado no local (ANN)

A cidade de Fuefuki (Yamanashi) é famosa pelos agroturismo dos seus pomares de pêssegos. A temporada do ‘momogari’, colheita dos pêssegos, está no auge. 

Publicidade

Apesar dos pessegueiros terem sido atingidos pela chuva de granizo e falta de sol, com a chegada do verão as frutas amadureceram e o nível de doçura subiu. 

A temporada de ‘momogari’ vai somente até o final do mês, por isso, aproveite. 

Embora tenha muitos pomares, foram selecionados alguns, com os respectivos mapas. Além de desfrutar no local pode comprar os pêssegos para levar. A tarifa varia, a partir de ¥1.100 a ¥2.200. Convém ligar para fazer reserva.

Ao tocar sobre o nome do local em vermelho será direcionado para a página web. 

Pêssegos suculentos e doces (ANN)

Kin-ou-en 

Kao-en

Marui Budoen

Nakagomien

Takeshita Kankoen 

Para ver e selecionar outros pomares toque aqui.

Fontes: ANN e divulgação

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!