Homem é resgatado após escorregar e ficar preso em fenda de montanha por quase 4 dias

Publicado em 9 de agosto de 2019, em Notícias do Mundo

Um agricultor no Camboja foi resgatado após ficar preso em fenda de montanha por 4 dias quando escorregou enquanto tentava recolher excrementos de morcego.

Neste Artigo:
&nbspHomem é resgatado após escorregar e ficar preso em fenda de montanha por quase 4 dias
(ilustrativa/banco de imagens)

Um homem que ficou preso numa fenda de montanha enquanto recolhia excrementos de morcego em uma floresta no Camboja foi resgatado após ficar preso por quase 4 dias.

Publicidade

Sum Bora, de 28 anos, escorregou no domingo (4) enquanto tentava recuperar sua lanterna que havia caído na pequena fenda rochosa.

Excrementos de morcego – guano – são usados como fertilizantes e vendidos como renda suplementar por agricultores de baixa renda, que às vezes tentam atrair morcegos para suas propriedades.

Sua família, preocupada, começou a procurar por Sum Bora porque ele não havia retornado para casa já fazia 3 dias, divulgou a Fresh News do Camboja.

Seu irmão o encontrou e chamou as autoridades até o local na montanha Charky na província de Battambang, no nordeste do país.

Cerca de 200 membros da equipe de resgate libertaram cuidadosamente o homem ao destruir pedaços de rocha que imobilizaram o homem em um esforço que durou cerca de 10 horas, disse o chefe da polícia Sareth Visen.

O homem foi libertado por volta das 18h de quarta-feira (7), extremamente fraco, e foi levado a um hospital provincial, disse o oficial da polícia.

O Camboja é um dos países mais pobres do mundo, com 35% de sua população de 15,2 milhões vivendo na pobreza, de acordo com um relatório do Programa de Desenvolvimento das Nações Unidas no ano passado.

Fonte: Daily Mail


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Kumon - estude japonês por correspondência!