Fumaça toma conta de cabine em voo da British Airways

Publicado em 6 de agosto de 2019, em Notícias do Mundo

Cerca de 200 pessoas foram evacuadas e três levadas ao hospital após o avião pousar em Valência.

Neste Artigo:
&nbspFumaça toma conta de cabine em voo da British Airways
Um avião da British Airways (ilustrativa/banco de imagens)

Um voo da British Airways que partiu de Londres com destino a Valência pousou em seu destino na Espanha após, aparentemente, sofrer uma emergência a bordo na segunda-feira (5).

Publicidade

Um passageiro, o jornalista de esportes espanhol chamado Dani Meroño Bori, tuitou vídeos que pareciam amostrar uma cabine cheia de fumaça e afirmou que um incêndio havia ocorrido.

Em um tuíte, ele disse “Estamos tentando sair, mas nada está funcionando!!! Estamos presos, mas eles vão abrir a porta” Pousamos no aeroporto de Manises (em Valência)”.

Em dois tuítes posteriores, escritos após ele ter conseguido descer do avião, o jornalista disse que um membro da tripulação havia ordenado os passageiros a pularem nos escorregadores de emergência, “como nos filmes”.

Melaño enfatizou: “Todos estão bem, mas havia pessoas que passaram momentos realmente difíceis. Foi um grande choque quando a fumaça começou a aparecer em pleno voo. Por sorte estávamos perto do aeroporto e tudo ficou bem. Respiramos bem fundo quando pousamos”.

O jornalista se queixou sobre a falta de informação por parte dos funcionários e disse que os passageiros ajudaram uns aos outros.

“Esperando alguém vir e falar conosco sobre o que aconteceu. Nenhum protocolo. A tripulação da British Airways não nos disse nada. Fomos nós, os passageiros, que tentamos acalmar os mais velhos ou aqueles que não falavam nada de inglês”.

Em uma declaração, a British Airways disse: “Podemos confirmar que o voo BA422 da British Airways de Heathrow para Valência foi envolvido em um incidente hoje”.

“A aeronave, uma A321, pousou e todos os passageiros e tripulação desembarcaram. As equipes da British Airways estão auxiliando os clientes no terminal do aeroporto”.

Fonte: The Guardian


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Easy Car Ride, carros e financiamentos
UNIP - Faculdade a distância no Japão