Cabo de teleférico é cortado e várias gôndolas vão ao chão

Publicado em 12 de agosto de 2019, em Notícias do Mundo

A Sea to Sky Gondola não estava em operação no momento do incidente, o qual ocorreu por volta das 4h30 (horário local). Não havia pessoas nas gôndolas.

Neste Artigo:
&nbspCabo de teleférico é cortado e várias gôndolas vão ao chão
A Sea to Sky Gondola, uma atração turística em Squamish, na Colúmbia Britânica (Flickr/Thomas Quine)

Várias gondolas foram ao chão perto da área de Howe Sound de Vancouver, após um cabo ter sido cortado na manhã de sábado (10), no que a Real Polícia Montada do Canadá – RCMP disse acreditar ser um ato de vandalismo.

Publicidade

A Sea to Sky Gondola, uma atração turística em Squamish, na Colúmbia Britânica, não estava em operação no momento do incidente, o qual ocorreu por volta das 4h30 (horário local) de acordo com uma declaração no site da atração. Nenhum visitante ou funcionário ficou ferido e a agora a atração está fechada.

“Acreditamos que os cabos foram cortados e isso foi um ato de vandalismo deliberado”, disse o inspetor da RCMP Kara Triance, de acordo com a parceira de notícias da CNN, a CBC. “Nesse momento, é uma cena de crime”.

De acordo com a CBC, quase todas as gôndolas anexadas ao cabo foram ao chão. O cabo que mantinha as gôndolas, divulgou a CBC, tinham somente um pouco mais de 5cm de diâmetro, e o Sea to Sky tinha acabado de fazer manutenção na linha.

A polícia está pedindo aos visitantes que fiquem longe da área, incluindo das trilhas nas proximidades.

O Sea to Sky Gondola leva os passageiros a quase 914 metros acima do mar, oferecendo vistas de Howe Sound e cataratas ao redor. Cada gôndola pode comportar até 8 pessoas.

Fonte: CNN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
Kumon - Estude japonês!