Passageiro veste 15 camisetas e blusas para não pagar peso extra de bagagem

Para não pagar a taxa extra o homem vestiu 15 camisetas e blusas para ajudar a reduzir o peso da bagagem. Veja o vídeo.

Não quis pagar taxa por excesso de peso em bagagem e vestiu 15 camisetas e blusas (ilustrativa/banco de imagens)

Se você já foi até o balcão de check-in e descobriu que o peso de sua mala estava acima do limite permitido, você vai se simpatizar com esse passageiro.

Publicidade

John Irvine, da Escócia, foi informado que sua mala estava oito quilos acima do peso e que ele não poderia fazer o check-in sem pagar uma taxa extra. Não disposto a gastar seu dinheiro com as taxas extras da companhia aérea EasyJet, ele teve uma solução.

Ele simplesmente vestiu roupas, cujo peso total somou 8Kg, quando o tempo lá fora era de 30 graus Celsius.


A família Irvine estava viajando de Nice, na França, para o aeroporto de Edinburgo, na Escócia, quando o filho Josh filmou seu pai vestindo camisetas e blusas, e postou no Twitter dizendo que seu pai estava “suando”.

“Estávamos voltando para Bearsden, em Glasgow, na noite de sábado (6) e nunca imaginamos que estaríamos acima do limite de peso em 8Kg”, disse Josh, de 17 anos, ao site britânico Metro.

“A mulher no balcão nos perguntou se queríamos pagar extra, mas meu pai simplesmente olhou para ela e disse: “Ei, veja isso” e abriu a mala e vestiu rapidamente 15 blusas para ajudar a reduzir o peso.

“Minhas costas doíam de tanto rir. Os funcionários acharam graça, mas tentar passar pela segurança foi árduo porque eles acharam que meu pai estava tentando contrabandear algo sob suas roupas. “Felizmente passamos sem problemas”.

Fonte: Metro

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Prefeitura de Toyota denuncia pichação e tubo de aço fixado com cimento

Publicado em 12 de julho de 2019, em Sociedade

Um tubo de aço foi colocado e fixado com cimento em um parque na cidade de Toyota, além da pichação. O caso foi parar na polícia.

Funcionários da prefeitura descobrem pichação e tubo de aço fixado com cimento (Chunichi)

Entre os dias 10 a 11 surgiram pichação na coluna da ponte – Toyota Oohashi – no parque Shirahama e também um tubo de aço fixado no chão, com cimento. 

Publicidade

Tudo isso foi feito sem autorização da prefeitura de Toyota (Aichi) nesse período de 2 dias, pois até 17h de terça-feira (9) não havia nada disso, segundo a gestão do parque. 

O caso foi denunciado na polícia pois a remoção da pichação e do tubo em formato de U invertido vai custar cerca de 70 mil ienes para o cofre público. 

A gestão do parque vê a instalação do tubo, de cerca de 10cm de altura, sob a hipótese de ser usado por quem pratica skate. 

O inconveniente ocorreu durante a reforma do parque e foi descoberto por funcionários da prefeitura.

Fonte: Chunichi Shimbun

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!