Mulher atira dentro de fast food após receber batatas fritas frias

Uma mulher foi detida no estado da Geórgia, nos EUA, após atirar no chão de um estabelecimento da McDonald’s porque suas batatas fritas estavam frias.

A mulher fez o pedido, saiu e depois voltou para reclamar das batatas fritas (ilustrativa/banco de imagens)

Autoridades do estado da Geórgia, EUA, detiveram uma mulher por atirar dentro de uma loja da McDonald’s após ela dizer que recebeu batatas fritas frias.

Publicidade

O incidente ocorreu na loja em Garden City por volta das 14h30 de 23 de julho.

De acordo com o proprietário da loja, a mulher, Lilian Tarver, de 27 anos, fez o pedido e saiu do local. Depois, ela voltou e reclamou das batatas fritas frias.

Ele foi fazer a troca do pedido, mas a mulher o seguiu até a cozinha e atirou no chão, de acordo com a WTOC. Ninguém ficou ferido.

Autoridades disseram que o dono da loja ofereceu um reembolso, o qual ela pegou e saiu.

Quando a polícia chegou ao local Lilian já havia saído, mas seu carro foi parado em um lugar próximo e ela foi detida “sem incidentes”.

Fonte: Mail Online

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Região Tokai com sol e calor mas não saiu do período chuvoso

Publicado em 24 de julho de 2019, em Sociedade

Os termômetros registraram altas temperaturas desde cedo na região Tokai, como nos dias do pico de verão. Mas vem chuva de novo.

Sol forte desde manhã em Nagoia (CTV)

A Agência de Meteorologia do Japão-AMJ anunciou na quarta-feira (24) o fim do período das monções em 5 regiões do país, mas ainda não para Tokai.

Publicidade

Depois das chuvas intensas na região a quarta-feira amanheceu com sol ardendo. Em Nagoia (Aichi) o registro foi de 32,7ºC às 11h30. Mas depois subiu até 35ºC nas duas capitais, de Aichi e Gifu, marcando um dia quente de alto verão.

Tsu (Mie) e Takayama (Gifu) tiveram registros de 33ºC, enquanto em Toyohashi (Aichi) e Owase (Mie) foi de 32ºC.

O observatório de meteorologia emitiu alerta de altas temperaturas pedindo à população para cuidados com o risco de hipertermia. Recomenda hidratação a toda hora e também buscar por locais mais frescos.

Mas esse sol todo, convidativo para a praia e piscina, já que as crianças estão de férias, vai durar pouco. A previsão é de chuva no fim de semana na região. 

Além disso, o observatório informou que devido à influência dos vales de pressão atmosférica e do ar úmido poderão ocorrer chuvas fortes e raios subitamente, com mudanças repentinas no clima. 

Fontes: CBC TV e CTV

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!