Lançador de míssil é encontrado em mala despachada de passageiro

O homem disse que o lançador de míssil, encontrado em sua bagagem despachada, era um souvenir do Kuwait.

O homem disse que estava levando o lançador como souvenir do Kuwait (BBC)

Oficiais de segurança de aeroporto confiscaram um lançador de míssil da bagagem de um passageiro em Maryland, nos EUA.

Publicidade

O lançador foi descoberto na bagagem despachada de um homem que disse trabalhar para as forças armadas.

Ele disse aos oficiais de segurança no Aeroporto Internacional de Baltimore/Washington que o lançador era um souvenir do Kuwait. O dispositivo foi entregue ao escritório do marechal de fogo de Maryland para descarte seguro.

A Administração de Segurança dos Transportes (TSA, na sigla em inglês), disse em uma declaração que “o homem, residente de Jacksonvile, no Texas, disse aos oficiais de segurança que ele era um membro ativo das forças armadas”.

“Felizmente o item não era um dispositivo ativo. Ele foi confiscado e entregue ao escritório do marechal de fogo para descarte seguro. O homem teve permissão para pegar seu voo”, enfatizou.

Armas militares não são permitidas em malas de mão ou despachadas.

Essa não é a primeira vez que um item estranho na bagagem foi encontrado pela TSA. Em agosto de 2018, oficiais de segurança encontraram réplicas de granadas em bagagem despachada no Aeroporto Internacional de Newark Liberty.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Pesquisa revela os sabores prediletos de sorvete

Publicado em 30 de julho de 2019, em Sociedade

A Häagen-Dazs realizou uma pesquisa para saber quais são os sabores prediletos dos consumidores de todo Japão. Veja se confere com o seu gosto.

Sorvets Häagen-Dazs

São tantos os sabores de sorvetes da Häagen-Dazs que fica até difícil escolher. Pensa assim? Ou é do tipo que já tem seus prediletos?

Publicidade

Para analisar quais são os preferidos do público a empresa norte-americana presente no Japão há 35 anos realizou uma pesquisa com pessoas na faixa etária dos 10 aos 60 anos, em todo arquipélago, em julho.

A pergunta foi “qual sorvete lançado no primeiro semestre quer comer?”.

Prediletos do primeiro semestre

Em terceiro lugar ficou o Hojicha Latte, lançado em 21 de maio. É uma massa marmorizada com 2 tipos de hojicha, uma das variedades do chá verde japonês. A principal característica é que quase não tem os sabores amargo e adstringente do tradicional, mas é rico no aroma com toque de crocância. 

Foto: divulgação

O segundo entre os prediletos é o Decorations, lançado em 19 de fevereiro. É uma combinação de cookie com amêndoas fatiadas e caramelizadas. É um sorvete para ser misturado antes de se servir. É uma pena que já não está sendo mais fabricado, pois foi por tempo determinado.

Foto: divulgação

De novo aparece o caramelo, em primeiro lugar, com o Caramel Butter Cookie, lançado em 11 de junho. A combinação da crocância do Graham Cracker com o intenso e doce sabor do caramelo agradou o público. Mas também é por tempo limitado. 

Foto: divulgação

Predileto entre os mais de 40 sabores

Também foi pesquisado qual é o preferido dentre os mais de 40 sabores da marca. O campeão foi novamente o queridinho da maioria, sempre imbatível. Trata-se do sabor baunilha. 

Foto: divulgação

Fontes: LMaga e All About

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!