Influencer russa é encontrada morta dentro de mala

Ekaterina Karaglonava, de 24 anos, foi encontrada morta dentro de uma mala no seu apartamento alugado em Moscou, na Rússia.

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Какая же сегодня классная погода на улице! Хоть и прохладно, но уже чувствуется весна, впервые в этом году. Лично у меня на неё большие планы, среди которых и ремонт квартиры с нуля, и новые поездки, и ещё одно важное мероприятие под вопросом, о котором заранее не говорю 🤫. Также планирую продолжить осваивать косметологию 💉 и не забрасывать тренировки в зале. Нужно же в конце концов вернуть себе форму ( а для меня это по сложности примерно как ремонт 🤪). Как видите, планов не мало, так что ,весна, не подведи! 💪🏽

Uma publicação compartilhada por Kati K. 💁🏻‍♀️ (@katti_loves_life) em

Uma proeminente influencer russa foi encontrada morta com ferimentos provocados por faca dentro de uma mala no seu apartamento alugado em Moscou, na Rússia, de acordo com a polícia.

Ekaterina Karaglanova, de 24 anos, foi encontrada na sexta-feira (26) após a família ter avisado a polícia porque não conseguia contato com ela há vários dias.

Karaglanova, que tinha mais de 85.000 seguidores no Instagram, também havia se graduado recentemente como médica.

A polícia disse que está investigando ciúmes como possível motivo.

Karaglanova havia iniciado um novo relacionamento recentemente e tinha planos de viagem à Holanda para comemorar seu aniversário em 30 de julho, de acordo com o jornal russo Moskovsky Komsomolets (MK).

Entretanto seus pais ficaram preocupados quando não conseguiram entrar em contato com ela nos dias antes de sua viagem.

Eles então entraram em contato com o proprietário e pediram o acesso ao apartamento, onde encontraram uma mala com o corpo da filha no corredor. Karaglanova tinha um  corte no pescoço.

A polícia disse que não havia qualquer evidência da ocorrência de qualquer conflito no apartamento, e nenhuma arma foi encontrada, divulgou o MK.

A polícia enfatizou que imagens de circuito interno capturaram imagens de um ex-namorado de Karaglanova visitando o apartamento dela brevemente nos dias antes de seu desaparecimento, mas não disse se isso estava sendo investigado mais a fundo.

Karaglanova postava imagens dela regularmente no Instagram. Seus seguidores a comparavam com a estrela de filmes Audrey Hepburn.

Em sua última postagem, que destacava uma foto na ilha grega de Corfu, ela escreveu que gostava de “viajar com frequência, mas em cada país passava não mais que 3 a 5 dias”.

Assim como sua conta no Instagram, Karaglanova mantinha um blog de viagens popular, o qual tinha milhares de seguidores.

Ela também manteve residência em uma escola médica em Moscou e atuou como médica especialista em dermatologia.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Calor ‘violento’ em 44 das 47 províncias do Japão

Publicado em 31 de julho de 2019, em Sociedade

Essa onda de calor que chega a colocar a vida em risco está tomando conta de praticamente todo o arquipélago. Na região Tokai mais de 100 vítimas.

Pontos em vermelho mostram o calor violento em quase todo arquipélago (Weather News)

Com o anúncio na quarta-feira (31) de fim da estação chuvosa no norte de Tohoku todo o arquipélago está sob forte calor. 

Publicidade

Houve um aumento de 109 pontos de observação passando a 665 locais com temperaturas de alto verão. São 44 das 47 províncias amargando altas temperaturas, acima de 30ºC, gerando advertência para as populações locais.

Às 10h30 as cidades de Fukushima (província homônima), Saitama e Hatoyama (Saitama), Okazaki (Aichi) e Tajimi (Gifu) já chegaram a marcar 34,4ºC.

Imagem: Weather News

No período da tarde o calor fica violento em em Gifu (província homônima) ou Yamaguchi (província homônima), chegando a 37ºC. Mas em Nagoia e Osaka os termômetros marcam temperaturas superiores às localidades do sul, com clima tropical.

Vítimas da hipertermia

Na terça-feira (30) em Tajimi (Gifu) a máxima foi de 37,1ºC e 36ºC em Obu (Aichi). Até pouco depois das 18h foram socorridas 126 pessoas, sendo a maioria – 92 – de Aichi. Mas em Gifu foram 18 e em Mie 16 pessoas. Uma idosa de 91 anos foi encontrada morta na sua casa em Tokai (Aichi), por hipertermia. 

A recomendação é tomar água com uma pitada de sal integral constantemente para repor os minerais, procurar por ambientes com ar-condicionado e fazer a gestão da saúde adequadamente. Leia a matéria sobre insolação e hipertermia, quais os sintomas e como evitar.

Fontes: CBC TV e Weather News

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!