‘Bebê’ encontrado morto perto de parque era boneco

Uma mulher que praticava jogging encontrou o “bebê” no gramado de barriga para baixo e a polícia foi acionada.

Até uma tenda foi montada na cena do crime (Kron 4)

Horror e inquietação sobre a descoberta do que pareceu ser o corpo de um bebê na cidade de Nova Iorque se transformaram em alívio, e provavelmente algo constrangedor na terça-feira (18) quando foi revelado posteriormente que se tratava de um boneco realista.

Publicidade

A polícia e paramédicos seguiram para o Parque Crocheron, no bairro Bayside de Queens, por volta das 7h40 após uma mulher que estava praticando jogging pela manhã ter encontrado o “bebê” no gramado com a barriga para baixo.

Detetives foram até o parque para buscar evidências. Uma tenda foi montada no local e uma fita amarela bloqueou a área onde a descoberta havia sido feita.

Inicialmente a polícia relatou que a criança tinha três meses de idade e que sua morte havia sido pronunciada no local com causa indeterminada.

A determinada altura, entretanto, uma inspeção mostrou que o que estava na grama era algo como um boneco, com sua pele parecendo ter sido pintada propositalmente para lembrar um corpo em decomposição.

Uma pista foi a camiseta do bebê que tinha a escrita “a morte rastejante”.

As letras em vermelho não estavam visíveis inicialmente porque o boneco estava de barriga para baixo.

“Pareceu ser um bebê com descoloração consistente com sinais de que a morte tinha ocorrido há algum tempo, mas felizmente era somente um boneco realista”, disse o porta-voz do Departamento de Bombeiros Myles Miller.

O erro foi descoberto quando pessoal da equipe médica da cidade chegou para recolher o corpo.

A polícia disse que o episódio está sob investigação. O Serviço Médico de Emergência do Departamento de Bombeiros também estava fazendo uma revisão médica, disse Miller.

O “bebê” foi encontrado de barriga para baixo no gramado. Posteriormente descobriu-se que era um boneco realista (Kron 4)

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Kanebo vai lançar marca de cosméticos de luxo no Japão

Publicado em 19 de junho de 2019, em Sociedade

A empresa lançará no Japão um total de 35 itens sob a marca, sobretudo produtos para cuidados da pele.

A marca japonesa, atualmente, tem seu núcleo de vendas na Europa (ilustrativa/banco de imagens)

A Kanebo Cosmetics planeja introduzir sua marca de cosméticos de luxo Sensai no Japão, atualmente com seu núcleo de comércio na Europa, em setembro.

Publicidade

A empresa fará o lançamento da marca na China em 2020 e posteriormente em outros países asiáticos.

Ao acelerar ações para disseminar a marca em todo o mundo, a Kao, empresa matriz da Kanebo, visa aumentar suas vendas de cosméticos de 280 milhões de ienes no ano fiscal de 2018, que terminou em março deste ano, para 400 bilhões de ienes até 2025, e seu lucro operacional no negócio de 9.9% para 15%.

Produtos da marca Sensai, criada em 1983, são vendidos em mais de 40 países principalmente na Europa.

A empresa lançará no Japão um total de 35 itens sob a marca, sobretudo produtos para cuidados da pele como loções, com 75 variedades, com o preços entre 3.000 a 71.500 ienes.

A venda de itens sob a marca no Japão será limitada a lojas e departamento. A Kanebo planeja vender itens da Sensai em lojas duty free em aeroportos nos países asiáticos antes de lançá-los na China.

Produtos anti-idade da marca Sensai (Kanebo)

Fonte: Nippon

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!