Milhares de pessoas na Índia estão no caminho do poderoso ciclone Fani

O ciclone Fani está seguindo em direção ao estado de Orissa com ventos de 200Km/h de velocidade e deve tocar o solo na sexta-feira (3).

O poderoso ciclone Fani segue em direção ao nordeste da Índia com ventos de 200Km/h (Cyclocane)

Milhares de pessoas estão sendo evacuadas de vilarejos ao longo da costa leste da Índia antes da passagem de um extremo ciclone.

Publicidade

O ciclone Fani está seguindo em direção ao estado de Orissa com ventos que atingem mais de 200Km/h de velocidade e deve tocar o solo na sexta-feira (3).

Autoridades interromperam as operações em dois portos principais na costa leste e milhares de membros de equipes de resgate estão ajudando as pessoas a evacuarem de áreas baixas.

Os estados de Andhra Pradesh e Tamil Nadu também estão em alerta máximo.

Quais áreas serão afetadas?

Atualmente o ciclone está se movendo pelo Golfo de Bengala, ao leste de Andra Pradexe.

HR Biswas, diretor do centro de meteorologia na capital de Orissa, Bhubaneshwar, disse que pelo menos 11 distritos seriam atingidos, sugerindo às pessoas que “não saiam de casa”.

A Autoridade Nacional de Gestão de Desastres da Índia também alertou as pessoas ao longo do restante da costa leste do país, principalmente pescadores, a não irem para o mar porque as condições são “fenomenais”.

A agência disse que a “total destruição de casas com telhados de palha” era possível, assim como “danos extensos” a outras estruturas.

Assim que o ciclone tocar o solo no nordeste da Índia, ele deve se deslocar para Chittagong em Bangladesh no sábado (4), mas com intensidade mais fraca.

Fonte: BBC

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Acidente fatal com carro que foi perseguido pela patrulha

Publicado em 2 de maio de 2019, em Acidentes

A patrulha estava perseguindo um carro, mas teria desistido por considerar perigoso. Mais tarde se acidentou e causou a morte de um homem.

Depois do choque ocorreu incêndio e uma das vítimas morre (JNN)

Pouco antes das 23h de quarta-feira (1.º) a polícia de Yokosuka (Kanagawa) recebeu um telefonema dizendo “um carro bateu contra a parede e está em chamas”.

Publicidade

Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da polícia o fogo foi extinto em meia hora. Foram retirados um homem e uma mulher, em estado de inconsciência. Mais tarde foi confirmada a morte dele.

De acordo com a polícia, inicialmente o carro teria se chocado contra o pilar de metal de uma placa de sinalização.

Esse carro esteve sendo perseguido pela patrulha por estar com um dos faróis apagados. Apesar da insistência para parar o motorista ignorou e aumentou a velocidade. Os policiais desistiram da perseguição por terem achado perigoso.

O acidente ocorreu cerca de 800 à frente do local onde a patrulha desistiu de persegui-lo.

A polícia está apurando detalhes do acidente fatal.

Fontes: NNN e JNN

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!