Japonês que morreu a bordo de avião havia engolido 246 cápsulas de cocaína

O japonês estava a bordo de um avião que partiu da cidade do México com destino a Narita.

Japonês morreu em decorrência de overdose de cocaína em voo com destino a Narita (ilustrativa/banco de imagens)

Um japonês que morreu a bordo de um avião logo após a decolagem da cidade do México, de acordo com promotores, havia engolido 246 cápsulas de cocaína e sofreu parada cardíaca em decorrência de uma overdose.

Publicidade

A declaração foi emitida no domingo (26) pelo escritório de procuradoria-geral para o estado de Sonora, onde uma autópsia foi conduzida após uma pouso de emergência de um voo da companhia Aeromexico em Hermosillo.

O escritório da promotoria disse que outros passageiros relataram ter visto o homem convulsionando no voo com destino a Narita, na manhã de sexta-feira (24).

Autoridades identificaram o homem apenas como Udo “N” e disseram que ele havia viajado para a capital do México saindo de Bogotá, na Colômbia.

Fonte: Mainichi

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Tomei Expressway marca 50 anos de história

Publicado em 27 de maio de 2019, em Sociedade

A via expressa Tomei tem 347Km de extensão e conecta o distrito de Setagaya, em Tóquio, e a cidade de Komaki, em Aichi.

A Tomei Expressway começou a funcionar parcialmente em abril de 1968 e abriu integralmente em 26 de maio de 1969 (Wikimedia/xe zna)

Uma cerimônia foi realizada no domingo (26) para marcar o 50º aniversário da abertura completa da via expressa Tomei – Tomei Expressway – que tem 347Km e conecta o distrito de Setagaya (Tóquio) e a cidade de Komaki (Aichi).

Publicidade

No evento, realizado na service area Ashigara da via expressa na cidade de Oyama (Shizuoka), adjacente a Aichi, participantes, incluindo Saori Yoshida, medalhista de ouro olímpica por três vezes em luta livre feminina, inaugurou um monumento comemorativo com um design do Monte Fuji, a montanha mais alta do Japão.

A Tomei Expressway começou a funcionar parcialmente em abril de 1968 e abriu integralmente em 26 de maio de 1969. Desde então, a artéria central continua a sustentar o movimento de pessoas e produtos.

Os efeitos econômicos cascata em consequência da via expressa ao longo dos últimos 50 anos são estimados em cerca de 60 trilhões de ienes, de acordo com a Central Nippon Expressway, ou Nexco-Central, que opera a rota.

Após 50 anos, no entanto, a via expressa enfrenta agora uma necessidade urgente por renovações de suas instalações, incluindo túneis, que são antigos, e a Nexco-Central iniciou um programa de reparos em grande escala.

Fonte: Jiji

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!