Avião com 143 pessoas a bordo desliza na pista e vai parar em rio

Publicado em 4 de maio de 2019, em Notícias do Mundo

Um avião com 136 passageiros e 7 tripulantes, viajando de Cuba para o norte da Flórida, nos EUA, deslizou na pista e acabou indo parar em um rio.

Neste Artigo:


Um avião fretado com 143 pessoas a bordo, viajando de Cuba para o norte da Flórida, nos EUA, deslizou e acabou indo parar em um rio que fica no fim da pista, na noite de sexta-feira (3). Não há mortos nem pessoas com ferimentos graves, informaram autoridades.

Um Boeing 737 que estava chegando à Base Aérea Naval de Jacksonville, que havia partido da Base Naval da Baía de Guatanamo, em Cuba, com 136 passageiros e sete tripulantes, deslizou na pista e foi parar no Rio São Johns.

O Escritório do Xerife de Jacksonville postou no Twitter que uma unidade marinha estava auxiliando no resgate. O avião não ficou submerso. Todos no avião estão vivos, postou a agência, com 21 adultos sendo transportados para hospitais locais em boas condições.

O prefeito de Jacksonville postou no Twitter que as equipes estavam trabalhando para controlar o vazamento de combustível no rio.

Autoridades não disseram imediatamente a causa pela qual o avião saiu da pista.

Fonte: The Guardian


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
UNIP Faculdade à distância
Kumon - Estude japonês!