Fisher-Price faz recall de cadeirinhas de bebê

A fabricante de produtos para bebês dos EUA recolheu 4,7 milhões de cadeirinhas de bebê disponíveis no mercado mundial que causaram mais de 30 mortes desde 2009.

A cadeirinha Rock’n Play que estpa sendo recolhida (NHK)

A fabricante de produtos para bebês dos EUA Fisher-Price recolheu 4,7 milhões de cadeirinhas de descanso/balanço disponível no mercado mundial que causaram mais de 30 mortes desde 2009.

Publicidade

A cadeirinha Rock’n Play é vendida online no Japão.

A Comissão de Segurança de Produtos dos EUA disse que mais de 30 crianças morreram após terem rolado e ficado de barriga para baixo na cadeirinha ou de lado enquanto não estavam presas ao produto.

Um grupo de consumidores disse que algumas das crianças morreram por asfixia.

A Fisher-Price disse em uma declaração na sexta-feira que a segurança das crianças é sua maior prioridade, mas questões sobre o produto surgiram nos últimos dias.

A empresa está trabalhando para reembolsar os consumidores que compraram a cadeirinha e disse que o produto não deve ser usado.

Fonte: NHK

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Festival de Azaleias no Parque Komuroyama em Shizuoka

Publicado em 15 de abril de 2019, em Sociedade

O Festival de Azaleias do Parque Komuroyama é um dos maiores do tipo no Japão e acontece na província de Shizuoka do fim de abril ao início de maio anualmente.

Os encantos das azaleias (ilustrativa/banco de imagens)

A azaleia (tsutsuji em japonês) é uma flor popular de primavera no Japão e há vários locais para apreciar seu colorido e encanto durante a temporada.

Publicidade

O Festival de Azaleias do Parque Komuroyama é um dos maiores do tipo no Japão e acontece na Península de Izu (Shizuoka) do fim de abril ao início de maio anualmente.

[Para ver mais locais turísticos em Shizuoka, toque aqui]

O parque fica a 321 metros acima do nível do mar em torno do Monte Omuro, oferecendo uma vista panorâmica incrível da península e da Baía de Sagami.

Toda a beleza das flores (city.ito.shizuoka)

O festival destaca mais de 100 mil de 40 tipos de azaleia que florescem vividamente no amplo parque de 35 mil metros quadrados.

Um dos destaques do festival é o Túnel de Azaleias, que fica no centro do parque. O incrível túnel vermelho é formado por árvores de azaleia que tem o tamanho de uma pessoa.

O Túnel de Azaleias (city.ito.shizuoka)

Juntamente com o belo cenário do jardim de azaleias, vários eventos são realizados como apresentações, feirinhas e delícias locais.

As azaleias terão iluminação especial durante a noite com uma exibição mística e romântica das flores.

A Península de Izu oferece uma variedade de hotéis e resorts, assim como inúmeras atrações turísticas como praias, estâncias de águas termais, museus, parques e comidas deliciosas.

Komuroyama Park Azalea Festival 2019 (小室山公園つつじ祭り)

  • Data do festival: 29 de abril a 5 de maio
  • Das 9h às 16h
  • Iluminação: 20 de abril a 6 de maio das 19h às 21h
  • Entrada gratuita
  • Acesso de transporte público: 25 minutos de ônibus (com destino ao Kumoroyama Lift) a partir da estação de Ito da JR ou 20 minutos a pé da estação de Izukyu Kawana
  • Há estacionamento pago: 500 ienes
  • Site para informações: city.ito.shizuoka (em japonês)
  • Veja a localização do parque no mapa abaixo ou toque aqui para abri-lo em outra aba:

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!