Mãe pede para piloto voltar ao aeroporto: esqueceu seu bebê

Já no ar a passageira pede para o piloto da aeronave retornar à origem por ter se lembrado que deixou o bebê no aeroporto.

Avião da Saudi Arabian (Pexels)

Uma aeronave da Saudi Arabian partiu do Aeroporto Internacional Rei Abdulaziz-KAIA, de Gidá, na Arábia Saudita, com destino a Kuala Lumpur, na Malásia, no dia 10 deste mês.

Publicidade

Após a decolagem notou que esqueceu seu bebê no aeroporto. Ela clamou às comissárias para retornar à origem, o que foi transmitido ao piloto.

O piloto da aeronave fez contato com a torre para pedir permissão para retornar. A conversa toda foi gravada e postada em um canal no YouTube, o que tornou o fato público.

“Parece que uma das passageiras esqueceu o bebê na área de espera do aeroporto”, diz. Prossegue dizendo, “em nome de Deus, posso voltar? Será que posso?”.

Por causa do fervor do pedido do piloto a torre acabou acatando. “OK, pode voltar. É a primeira vez que isto acontece”, exclamou o controlador com quem negociou.

O piloto deu meia volta e a mãe pode pegar seu bebê, com segurança. Não há relatos de reclamação por parte dos demais passageiros. Ao contrário, muitos elogiaram a atitude cheia de humanidade do piloto.

Nos comentários abaixo do vídeo, muitas palavras de elogio mas para essa mãe tinha um “possivelmente estava muito ocupada no WhatsApp ou Instagram”. Uma outra pessoa exclama “One word: HOW!!!????”, algo como “em uma palavra: COMO!!??”.

Veja e ouça o diálogo no vídeo.

https://www.youtube.com/watch?v=U3t8NYYWMKY

Fonte: Frontrow

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Parque Maruyama, o mais popular de Quioto para ver sakura

Publicado em 15 de março de 2019, em Turismo em Quioto

Na primeira metade de abril, quando o sakura está em pleno auge, o parque se torna o destino mais popular de Quioto para visualização dessas flores.

O Maruyama é um parque público em Quioto que fica muito movimentado na época das flores de cerejeira (banco de imagens)

O Maruyama Koen é um parque público perto do Santuário Yasaka no distrito de Higashiyama, na província de Quioto.

Publicidade

Na primeira metade de abril, quando as flores de cerejeira estão em pleno auge, o parque se torna o destino mais popular de Quioto para visualização do sakura.

Shidarezakura iluminada (banco de imagens)

A peça central do parque é uma shidarezakura (cerejeira-chorão) que é iluminada à noite.

A entrada principal ao parque se faz pelo Santuário Yasaka, que fica na extremidade leste da Ruo Shijo no distrito de Gion. Diretamente ao norte fica um vasto templo, o Chion-in, seguido por um menor, o Shore-in.

O parque é designado nacionalmente como Local de Beleza Cênica.

Hanami à noite (banco de imagens)

Maruyama Park (円山公園 Maruyama Koen)

Acesso de transporte público:

Partindo de ônibus da estação de Quioto leva-se 20 minutos até o parque. Tome o ônibus número 100 ou 206 e desça na parada Gion. O parque fica atrás do Santuário Yasaka.

Alternativamente, o parque fica a uma caminhada de cerca de 15 minutos do Kiyomizu-dera através das ruas estreitas do distrito de Higashiyama.

Veja a localização do parque no mapa abaixo ou toque aqui para abri-lo:

Com base no site Japan Guide

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
Estude NIHONGO com o Kumon!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!