Mãe pede para piloto voltar ao aeroporto: esqueceu seu bebê

Publicado em 15 de março de 2019, em Notícias do Mundo

Já no ar a passageira pede para o piloto da aeronave retornar à origem por ter se lembrado que deixou o bebê no aeroporto.

Neste Artigo:
&nbspMãe pede para piloto voltar ao aeroporto: esqueceu seu bebê
Avião da Saudi Arabian (Pexels)

Uma aeronave da Saudi Arabian partiu do Aeroporto Internacional Rei Abdulaziz-KAIA, de Gidá, na Arábia Saudita, com destino a Kuala Lumpur, na Malásia, no dia 10 deste mês.

Publicidade

Após a decolagem notou que esqueceu seu bebê no aeroporto. Ela clamou às comissárias para retornar à origem, o que foi transmitido ao piloto.

O piloto da aeronave fez contato com a torre para pedir permissão para retornar. A conversa toda foi gravada e postada em um canal no YouTube, o que tornou o fato público.

“Parece que uma das passageiras esqueceu o bebê na área de espera do aeroporto”, diz. Prossegue dizendo, “em nome de Deus, posso voltar? Será que posso?”.

Por causa do fervor do pedido do piloto a torre acabou acatando. “OK, pode voltar. É a primeira vez que isto acontece”, exclamou o controlador com quem negociou.

O piloto deu meia volta e a mãe pode pegar seu bebê, com segurança. Não há relatos de reclamação por parte dos demais passageiros. Ao contrário, muitos elogiaram a atitude cheia de humanidade do piloto.

Nos comentários abaixo do vídeo, muitas palavras de elogio mas para essa mãe tinha um “possivelmente estava muito ocupada no WhatsApp ou Instagram”. Uma outra pessoa exclama “One word: HOW!!!????”, algo como “em uma palavra: COMO!!??”.

Veja e ouça o diálogo no vídeo.

Fonte: Frontrow


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
IKAI - Empregos no Japão!
Banco do Brasil