Leão que escapou de parque há 1 mês é capturado e passa a noite em cela policial

Publicado em 15 de março de 2019, em Notícias do Mundo

“Tenho certeza que essa é a primeira vez no mundo que um leão é colocado em uma cela”, disse o chefe da polícia Marius Malan.

Neste Artigo:
&nbspLeão que escapou de parque há 1 mês é capturado e passa a noite em cela policial
O leão escapou do Karoo National Park há 1 mês e foi capturado (ilustrativa/banco de imagens)

Um jovem leão havia escapado há quase um mês e foi capturado passou a noite na cela de uma delegacia na África do Sul antes de ser levado de volta ao seu lar em um parque nacional.

Publicidade

O leão, aparentemente, escapou do Karoo National Park por uma abertura em uma cerca de perímetro. Ele foi eventualmente rastreado e tranquilizado com um dardo na quarta-feira (13) antes de ser transportado de helicóptero para a delegacia de Sutherland onde ele foi colocado em uma cela.

“Tenho certeza que essa é a primeira vez no mundo que um leão é colocado em uma cela”, disse o chefe da polícia Marius Malan.

Residentes curiosos no vilarejo de Sutherland, mais conhecido por ter um dos maiores telescópios ópticos do hemisfério sul, foram até a delegacia para ver o leão.

“Ele está seguro e saudável. Não demos o seu café da manhã porque ele tinha o suficiente para comer ao longo da estrada”, disse Malan ao Reuters.

Malan disse que o leão, de aproximadamente dois anos, seria tranquilizado com um dardo novamente antes de ser transportado de volta ao seu habitat natural no Karoo National Park, uma região montanhosa que fica na metade do caminho entre a Cidade do Cabo e Johanesburgo.

Fonte: Agência Reuters


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
IKAI - Empregos no Japão!
Banco do Brasil