Tigre é encontrado em casa abandonada nos EUA

Um grupo entrou em uma casa para fumar maconha e encontrou o tigre. A polícia achou que a pessoa que ligou estava tendo alucinações.

(ilustrativa/banco de imagens)

De acordo com a polícia de Houston, no estado do Texas, um grupo de pessoas que entrou em uma casa abandonada para fumar maconha encontrou um tigre dentro de uma jaula.

Publicidade

Uma delas ligou para a polícia e relatou que haviam entrado na casa abandonada para fumar maconha na segunda-feira (11) e encontraram um tigre na jaula.

Naturalmente, a polícia achou a situação suspeita e questionou o grupo se eles estavam sob efeito da droga ou se realmente tinham visto um tigre, disse o sargento Jason Alderete do Departamento de Polícia de Houston.

Contudo, quando a polícia chegou ao local encontrou um tigre trancado em uma jaula na garagem da casa.

As autoridades disseram à rede de televisão local KHOU-TV que o tigre estava bem alimentado, mas sua jaula estava envolta com uma fita de náilon e parafusada. Ela poderia ser facilmente aberta e o tigre escapar.

O tigre foi levado a um abrigo e então transferido para um santuário de animais no Texas na terça-feira (12).

O caso está sob investigação e não ficou claro se o dono do tigre enfrentará alguma punição.

Fonte: CNN, The Guardian

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Polícia está à procura de quase 300 carros de luxo após cúpula internacional

Publicado em 14 de fevereiro de 2019, em Notícias do Mundo

Os carros foram emprestados para o transporte de líderes mundiais na capital de Papua Nova Guiné durante a cúpula da APEC em 2018.

(ilustrativa/banco de imagens)

A polícia de Papua Nova Guiné está buscando o retorno de aproximadamente 300 carros importados que foram emprestados para o transporte de líderes mundiais na capital durante a cúpula da APEC – Cooperação Econômica Ásia-Pacífico realizada no ano passado, disse um superintendente na terça-feira (12).

Publicidade

Duzentos e oitenta e quatro carros ainda precisam ser devolvidos à Unidade de Recuperação de Patrimônio do Estado, incluindo Toyota Land Cruisers, Fords, Mazdas e Pajeros da Mitsubishi. Contudo, todos os modelos de luxo Maserati e Bentley, os quais foram comprados controversamente antes da cúpula, puderam ser rastreados e recuperados, disseram autoridades.

A compra dos carros usados para a cúpula em novembro foi um dos aspectos mais controversos de Papua Nova Guiné sediar o evento.

A frota incluiu 40 sedans de luxo Maserati Quattroporte e três superluxo Bentley Flying Spur, cada um custando mais de 200 mil dólares, apesar do país estar combatendo um surto nacional de poliomielite, altas taxas de tuberculose e escassez crônica de fundos para saúde, educação e outros serviços.

Dennis Corcoran, superintendente da polícia de Papua Nova Guiné, disse que nove carros foram roubados, peças foram removidas de alguns veículos e outros foram devolvidos “com danos graves”.

Líderes da nação do Pacífico Sul de 7,3 milhões de pessoas esperavam que a conferência global atraísse investimento e atenção internacional ao país.

Uma frota de carros foi transportada para a cúpula da APEC em Papua Nova Guiné, incluindo Maseratis, Bentleys e Toyota Land Cruisers (AirBridge Cargo/PR Image)

Contudo sediar o evento sobrecarregou os recursos do país e assistência foi solicitada de outras nações. Austrália, EUA e Nova Zelândia enviaram forças especiais para garantir a segurança dos participantes.

Na época, tanto a mídia quanto ativistas, questionaram se fazia sentido para o país pobre no Pacífico sediar um evento internacional como a cúpula da APEC.

Críticos viram as centenas de carros oficiais como ‘símbolo’ do desperdício do governo.

O porta-voz do governo Chris Hawkins disse que um evento global tinha que ser sediado de forma adequada e frisou que muitos dos veículos que ainda não foram devolvidos estavam ou nos estacionamentos dos escritórios do governo ou sendo usados por paramédicos, bombeiros e outros servidores públicos.

A polícia acredita que seis dos nove carros roubados ainda estejam na capital de Papua Nova Guiné, Port Moresby, enquanto três outros foram encontrados a caminho de Mount Hagen, uma área montanhosa. Corcoran estava confiante em encontrá-los porque ele tem uma lista geral de quem os usou.

“Basicamente, eu sei onde estão os 284 veículos que eu tenho que recuperar”, disse ele.

Fonte: BBC, The Guardian

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!