Jimny: único japonês na final do World Car Awards

O comitê do World Car Awards anunciou os 5 finalistas do prêmio internacional. Entre eles o Jimny, da Suzuki. Veja os demais.

Único carro japonês entre os 5 finalistas do WCA 2019 (divulgação)

O Jimny da montadora Suzuki foi o único carro japonês dentre a lista dos 5 finalistas de 2019 para o conceituado prêmio internacional, o World Car Awards.

Publicidade

O selecionado corpo de jurados é composto por 82 jornalistas especializados em automóveis, de 24 países. Para concorrer ao prêmio os veículos precisam ser vendidos em pelo menos 5 países e 2 continentes antes do primeiro dia do ano da eleição.

A história começa em 2005 com a primeira eleição. Depois foram incluídos outros prêmios como o ‘verde’, se referindo aos aspectos ecológicos, como o melhor urbano, entre outros.

Em 5 deste mês foi anunciada a lista dos 5 top. No próximo mês, dia 5, serão revelados os 3 top em Genebra e, em 17 de abril os melhores de cada categoria.

Os 5 finalistas anunciados são:

  1. Citroën C5 Aircross
  2. Jaguar E-PACE
  3. Jaguar I-PACE
  4. Suzuki · Jimny
  5. Volvo XC 40

Assista ao vídeo do WCA para ver os finalistas.

Fontes: divulgação e Response

+ lidas agora

> >

Vamos Comentar?

--

Apple com campanha especial para estudantes

Publicado em 7 de fevereiro de 2019, em Tome Nota

Com o objetivo de apoiar a educação a Apple está com campanha, por tempo determinado, para estudantes e professores. Saiba mais.

Computadores e iPad Pro em promoção para apoio à educação (divulgação)

Antes de começar o novo período letivo no Japão, a Apple lançou um período de campanha para apoiar os estudantes e também os professores. Se pensa em adquirir um MacBook, iMac ou um iPad, aproveite a oportunidade.

Publicidade

A largada foi na quarta-feira (6) e prossegue até 3 de abril. Os produtos alvo são os computadores e notebooks Mac, além dos modelos do iPad Pro e Apple Pencil.

Na compra de um dos Mac ganhará um vale-presente (gift card) de até 18 mil e desconto de no máximo 22 mil ienes. No caso de um dos modelos do iPad Pro o vale-presente é de no máximo até 12 mil ienes.

Se levar o seu dispositivo Apple usado a empresa ainda dará um GiveBack, o qual pode ser usado para abater do preço do novo.

Na compra de um dos produtos poderá obter desconto de 20% no seguro AppleCare+.

Que tal aproveitar dessa oportunidade para trocar ou adquirir um desses dispositivos? Para saber mais pode visitar a página da Apple tocando aqui.

Fonte: divulgação 

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
ISA - Empregos no Japão
Banco do Brasil - faça remessas com segurança!
UNINTER - Faculdade ONLINE no Japão!