Boeing 747 atravessa estrada para se tornar atração de hotel

Publicado em 15 de fevereiro de 2019, em Notícias do Mundo

A aeronave será transformada em uma atração para visitantes no jardim do Corendon Village Hotel em Badhoevedorp, na Holanda.

Neste Artigo:
&nbspBoeing 747 atravessa estrada para se tornar atração de hotel
Antigamente usada comercialmente pela empresa holandesa KLM, a aeronave que era conhecida como “A Cidade de Bangkok” foi adquirida pelo Corendon Hotels & Resorts (CNN)

O 747-400 desmantelado criou uma visão bizarra quando ele atravessou uma estrada principal que havia sido fechada para o tráfego a fim de permitir que a aeronave fizesse sua jornada final de 12,5Km por pista a partir do Aeroporto de Schipol em Amsterdã, Holanda.

Publicidade

Antigamente usada comercialmente pela empresa holandesa KLM, a aeronave que era conhecida como “A Cidade de Bangkok” foi adquirida pelo Corendon Hotels & Resorts.

A Corendon obteve o Boeing após seu último voo comercial em novembro de 2018, quando a aeronave viajou de Los Angeles a Amsterdã. Ela subsequentemente voou para Roma a fim de ser repintada com as cores vermelha e branca da Corendon.

Ela deverá ser transformada em uma atração para visitantes chamada de Corendon Boeing 747 Experience no jardim do Corendon Village Hotel em Badhoevedorp.

Quase nove mil pessoas se inscreveram para ganhar ingressos e ver a jornada da aeronave até Badhoeverdorp pessoalmente, de acordo com o Corendon. Somente seis mil conseguiram, mas a rede de hotéis fez um vídeo que você pode assistir tocando aqui.

O primeiro estágio da jornada começou na noite de 5 de fevereiro quando a aeronave, sustentada por um trailer da empresa de transportes Mammoet, deixou o aeroporto de Schipol. A aeronave foi movida primeiro para uma estrada provincial, atravessando campos e pontes no caminho.

O Boeing então ficou no campo de um fazendeiro ao longo da via A9 enquanto a Mammoet montava vias especialmente construídas por onde a aeronave viajou. Na noite de 8 de fevereiro a aeronave atravessou a estrada, no que a rede de hotéis chamou de “a parte mais espetacular do transporte”.

O estágio final da jornada começou na noite de 9 de fevereiro, quando o Boeing atravessou mais uma estrada antes de chegar a sua nova casa no dia seguinte.

“Transportar um Boeing 747 (desta maneira), incluindo as asas, nunca aconteceu antes”, disse a porta-voz do hotel Daisy Homoet-Minajals. “É um projeto excitante, mas difícil ao mesmo tempo”.

Fonte: CNN


Vamos comentar?

Outras Notícias

.
Passagens Aereas para o Brasil
Casa Própria no Japão
Produtos Brasileiros no Japão
Produtos Brasileiros no Japão - Mugen Foods
Empregos no Japão - Konishi Sangyo
Fujiarte - Empregos no Japão
FUJIARTE - Empregos no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Apartamentos para alugar no Japão
Empregos no Japão - Good Support!!
IKAI - Empregos no Japão!
Banco do Brasil